Estou com problemas na televisão e na net há 1 mês. Já cá vierm 2 técnicos e ficou tudo na mesma ou pior ainda. Agora nem televisão posso ver porque está sempre parada.
A ultima vez que veio cá um técnico foi na 5ª feira passada. Muito simpático, até me telefonou à noite para saber se já estava resolvido. Como dissemos que estava na mesma, ficou de vir cá no dia seguinte (até hoje...)
Voltei a ligar para a Meo, que me disseram mais uma vez que entrevam em contacto connosco num prazo de 36 horas. Hoje, 5 dias depois, telefonam a perguntar se já estava tudo bem. Como voltei a dizer que não, marcaram-me a vinda do ténico para o dia 17, isto é, dentro de 1 semana.
Este é o serviço público que temos?
Foi por uma coisa do género que eu rescindi com a Zon e mudei para a MEO. E farei exactamente o percurso inverso se me vier a acontecer novamente. Só que agora há outras propostas interessantes no mercado para além da Zon.
Meo não é serviço público 🙂 . Na minha opinião deveria ter insistido mais com eles e fazer queixa ao provedor como já foi referido 😉
Mais rápido e eficaz é ires a uma loja PT e pedires o Livro de Reclamações, resolvem logo o problema.
Mais uma coisa, qualquer empresa prestadora de serviços tem por Lei que prestar assistência e solucionar os problemas em 48 horas.
Mais uma coisa, qualquer empresa prestadora de serviços tem por Lei que prestar assistência e solucionar os problemas em 48 horas.
uma coisa que não se pode fazer é acreditar no que eles dizem 😃, e outra é fazer reclamação à provedoria.
keixas??ñ,è simples,no contrato refere ke se houver problemas no pagamento executam uma ação judicial pois teêm um pretesto..logo sendo assim,tambem tens um pretesto para ires pa concurrencia..
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.