É vergonhoso

  • 10 August 2011
  • 6 respostas
  • 670 visualizações

Estou com problemas na televisão e na net há 1 mês. Já cá vierm 2 técnicos e ficou tudo na mesma ou pior ainda. Agora nem televisão posso ver porque está sempre parada.
A ultima vez que veio cá um técnico foi na 5ª feira passada. Muito simpático, até me telefonou à noite para saber se já estava resolvido. Como dissemos que estava na mesma, ficou de vir cá no dia seguinte (até hoje...)
Voltei a ligar para a Meo, que me disseram mais uma vez que entrevam em contacto connosco num prazo de 36 horas. Hoje, 5 dias depois, telefonam a perguntar se já estava tudo bem. Como voltei a dizer que não, marcaram-me a vinda do ténico para o dia 17, isto é, dentro de 1 semana.
Este é o serviço público que temos?

6 respostas

Foi por uma coisa do género que eu rescindi com a Zon e mudei para a MEO. E farei exactamente o percurso inverso se me vier a acontecer novamente. Só que agora há outras propostas interessantes no mercado para além da Zon.
keixas??ñ,è simples,no contrato refere ke se houver problemas no pagamento executam uma ação judicial pois teêm um pretesto..logo sendo assim,tambem tens um pretesto para ires pa concurrencia..
Mais rápido e eficaz é ires a uma loja PT e pedires o Livro de Reclamações, resolvem logo o problema.
Mais uma coisa, qualquer empresa prestadora de serviços tem por Lei que prestar assistência e solucionar os problemas em 48 horas.
uma coisa que não se pode fazer é acreditar no que eles dizem 😃, e outra é fazer reclamação à provedoria.
Meo não é serviço público 🙂 . Na minha opinião deveria ter insistido mais com eles e fazer queixa ao provedor como já foi referido 😉
Faz queixa ao provedor da PT.

:: Portugal Telecom :: ProvedorCliente

Responder