è possivel substituir o disco rigido da box DVR ?

  • 23 May 2012
  • 4 respostas
  • 2500 visualizações

  • Estagiário Sénior
  • 15 respostas
Como o nome do topico indica, é possivel substituir o disco rigido da box DVR por um de maior capacidade?

E já agora, ouvi dizer que há pessoas com mais capacidade de disco que outras ?

4 respostas

Não é possivel substituir o disco, porque provavelmente terá formatações e configurações pré-definidas pelo sistema. Sim há pessoas com boxes com discos de 320,160 e 80 respectivamente. Tratou-se de uma evolução natural da tecnologia, e não fazia sentido trocarem todas as que tinham discos mais antigos, também pela razão que vários clientes nem 5% do espaço utilizavam.
Como é que abro Pacciatto? Com uma chave de parafusos...oh God que afirmação...sim porque eles iam mesmo perceber que eu tinha aberto uma coisa que "não" era minha (esta frase é enganadora meu caro), e até eu que estudo Direito o sei. Portanto "cutting the crap" que escreveste inicialmente, em relação ao resto: De acordo.

Cumps.
pelo que sei, é possivel trocar o disco, so existem o senao de se a box avariar tens de o voltar a trocar antes de chamar o tecnico. O disco da box simplesmente esta formatado com uma codificaçao propria, e se trocares de disco, ao ligares a box, ela formata e fica tudo ok. Um amigo meu tem uma meobox com 500 GB em vez dos 160 ou 320...
Como é que vais abrir uma coisa que não é tua e substituir uma peça que não é tua? Se fores a substituir o disco rigido nada te garante que o novo funcionará e eu garanto-te que não funciona porque a meo tem na box um bloqueio para impedir que as gravações saiam do disco e da mesma paa evitar pirataria; ou seja, tinhas de susbstituir o disco e depois configurar tu a box programando-a (em liguagem de programaçao, que sei que alguma é JS) para dar com o novo disco.

Responder