Pergunta

E-mail da MEO para apresentar uma reclamação

  • 16 April 2019
  • 4 respostas
  • 371 visualizações

Boa noite. Preciso do e-mail d aMEO para apresentar uma reclamação devido à má prestação de serviços designadamente a lentidão da internet móvel. Andei a procurar neste site confuso e não encontro. Dificuldades acrescidas derivadas do facto de não conseguir abrir as páginas.
Agradeço auxílio no fornecimento deste e-mail. Não queria avançar já com o Livro de reclamações on line, que, pelos vistos, é o único contacto on line possível.Antecipadamente grata
Telma Alves

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Email não é opção. Pode colocar uma reclamação através da sua área de cliente em "pedidos e mensagens" / "reclamação".
Obrigada! É que eu andei a tentar as várias opções do site e não percebi nadinha... e como a página não abria, ficou mais difícil, vou tentar. O site, para mim, está complexo e de difícil percepção.

Boa tarde,

A minha vontade era de começar por vos chamar todos os nomes… mas, fico-me por um pedido de informação! Como posso enviar-vos um email ou mensagem, visto que só ontem e hoje já vos contactei 5 vezes por telefone, e acabo sempre por ter de desligar(já paguei mais de 20 minutos de telemóvel), já não chega os valores que me andam a cobrar a mais no valor mensal acordado.

Aguardo, é urgente

Reputação 7
Crachá +24

@António jg Carneiro 

As 3 opções de contactar o apoio ao cliente são:

16200, loja Meo ou reclamação através da sua área de cliente