Bom dia
Na anterior área de cliente era fácil e existia uma ligação para alterarmos o IP e utilizarmos o Dynip do sapo. Estou a tentar na nova área de clientes e por mais que procure não encontro. Será que alguém me pode ajudar?
Cumprimentos
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Reputação 3
escreveu:
Olá,
Pois então, faça o favor, se lhe for possível, de comunicar isso mesmo aos técnicos especialistas ao serviço na linha de apoio técnico, pois não foi isso que me transmitiram. Parafraseando a técnica, "Os serviços de gestão (pelo cliente) do DynIp serão definitivamente descontinuados", isto ao responder à minha questão, qualquer coisa do género, «Então, a gestão deste serviço não poderá mais ser feita pelo cliente?».
Julgo que não estão todos em consenso.
Obrigado, e agrado-me em saber o que me disse. Espero que esse breve seja fugaz.
João
Olá,
O serviço DYNIP já está disponível na Área de Cliente. Esta informação está a ser disponibilizada ao mesmo tempo nos canais de atendimento pelo que deverão verificar em 1º lugar na vossa área de cliente.
H.
Reputação 3
escreveu:
Já há mais informações sobre este serviço ? Acabei de reparar que não consigo aceder ao meu endereço dynip.
Descontinuado? ou com problemas tecnicos / Actualizações????
É que na area de cliente tambem não vi nenhuma referencia ao serviço....
Olá,
O serviço DYNIP já está disponível na àrea de Cliente.
H.
+3
Boa tarde
A informação é que estará disponível muito em breve. A previsão de que disponho é na próxima semana.
A informação é que estará disponível muito em breve. A previsão de que disponho é na próxima semana.
Reputação 3
escreveu:
Já há mais informações sobre este serviço ? Acabei de reparar que não consigo aceder ao meu endereço dynip.
Descontinuado? ou com problemas tecnicos / Actualizações????
É que na area de cliente tambem não vi nenhuma referencia ao serviço....
Boa tarde
A informação é que estará disponível muito em breve. A previsão de que disponho é na próxima semana.
+3
Já há mais informações sobre este serviço ? Acabei de reparar que não consigo aceder ao meu endereço dynip.
Descontinuado? ou com problemas tecnicos / Actualizações????
É que na area de cliente tambem não vi nenhuma referencia ao serviço....
Descontinuado? ou com problemas tecnicos / Actualizações????
É que na area de cliente tambem não vi nenhuma referencia ao serviço....
Olá,
Pois então, faça o favor, se lhe for possível, de comunicar isso mesmo aos técnicos especialistas ao serviço na linha de apoio técnico, pois não foi isso que me transmitiram. Parafraseando a técnica, "Os serviços de gestão (pelo cliente) do DynIp serão definitivamente descontinuados", isto ao responder à minha questão, qualquer coisa do género, «Então, a gestão deste serviço não poderá mais ser feita pelo cliente?».
Julgo que não estão todos em consenso.
Obrigado, e agrado-me em saber o que me disse. Espero que esse breve seja fugaz.
João
Pois então, faça o favor, se lhe for possível, de comunicar isso mesmo aos técnicos especialistas ao serviço na linha de apoio técnico, pois não foi isso que me transmitiram. Parafraseando a técnica, "Os serviços de gestão (pelo cliente) do DynIp serão definitivamente descontinuados", isto ao responder à minha questão, qualquer coisa do género, «Então, a gestão deste serviço não poderá mais ser feita pelo cliente?».
Julgo que não estão todos em consenso.
Obrigado, e agrado-me em saber o que me disse. Espero que esse breve seja fugaz.
João
Reputação 3
escreveu:
Aparentemente, o serviço de gestão do DynIp foi decontinuado. No entanto, consegui ainda agora activá-lo, ligando para a linha de apoio técnico (16209), e sem custos telefónicos.
Mesmo assim acho miserável que a MEO decontinue assim um portal de gestão de um serviço, claro que não é usado por muita gente (provavelmente nem 5% dos utilizadores da MEO usa este serviço), sem avisar os clientes!!!
Olá,
O serviço DYNIP não foi descontinuado. Será reposto na Área de Cliente MEO muito em breve.
Aparentemente, o serviço de gestão do DynIp foi decontinuado. No entanto, consegui ainda agora activá-lo, ligando para a linha de apoio técnico (16209), e sem custos telefónicos.
Mesmo assim acho miserável que a MEO decontinue assim um portal de gestão de um serviço, claro que não é usado por muita gente (provavelmente nem 5% dos utilizadores da MEO usa este serviço), sem avisar os clientes!!!
Mesmo assim acho miserável que a MEO decontinue assim um portal de gestão de um serviço, claro que não é usado por muita gente (provavelmente nem 5% dos utilizadores da MEO usa este serviço), sem avisar os clientes!!!
boas
ja esta assim algum tempo...nao se sabe pq...
ja esta assim algum tempo...nao se sabe pq...
Boa tarde,
Encontrei onde configurar o serviço mas aparece-me um problema:
"De momento não podemos satisfazer o seu pedido. Por favor tente mais tarde."
Encontrei onde configurar o serviço mas aparece-me um problema:
"De momento não podemos satisfazer o seu pedido. Por favor tente mais tarde."
Reputação 5
Bom dia,
É muito fácil, no menu da esqueda, selecione o serviço MEO e depois na opção relativa à Internet. Depois clique em SERVIÇOS, e aí aparecerá o DynIP.
É muito fácil, no menu da esqueda, selecione o serviço MEO e depois na opção relativa à Internet. Depois clique em SERVIÇOS, e aí aparecerá o DynIP.
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