Dynip.sapo.pt


Bom dia

Na anterior área de cliente era fácil e existia uma ligação para alterarmos o IP e utilizarmos o Dynip do sapo. Estou a tentar na nova área de clientes e por mais que procure não encontro. Será que alguém me pode ajudar?

 

Cumprimentos

11 respostas

Reputação 5
Bom dia, 


 


É muito fácil, no menu da esqueda, selecione o serviço MEO e depois na opção relativa à Internet. Depois clique em SERVIÇOS, e aí aparecerá o DynIP. 
Boa tarde,


Encontrei onde configurar o serviço mas aparece-me um problema:


"De momento não podemos satisfazer o seu pedido. Por favor tente mais tarde."
Reputação 7
boas


 


ja esta assim algum tempo...nao se sabe pq...
Aparentemente, o serviço de gestão do DynIp foi decontinuado. No entanto, consegui ainda agora activá-lo, ligando para a linha de apoio técnico (16209), e sem custos telefónicos.


Mesmo assim acho miserável que a MEO decontinue assim um portal de gestão de um serviço, claro que não é usado por muita gente (provavelmente nem 5% dos utilizadores da MEO usa este serviço), sem avisar os clientes!!!

  escreveu:

Aparentemente, o serviço de gestão do DynIp foi decontinuado. No entanto, consegui ainda agora activá-lo, ligando para a linha de apoio técnico (16209), e sem custos telefónicos.


Mesmo assim acho miserável que a MEO decontinue assim um portal de gestão de um serviço, claro que não é usado por muita gente (provavelmente nem 5% dos utilizadores da MEO usa este serviço), sem avisar os clientes!!!



Olá,


 


O serviço DYNIP não foi descontinuado. Será reposto na Área de Cliente MEO muito em breve.


 


 
Olá,


 


Pois então, faça o favor, se lhe for possível, de comunicar isso mesmo aos técnicos especialistas ao serviço na linha de apoio técnico, pois não foi isso que me transmitiram. Parafraseando a técnica, "Os serviços de gestão (pelo cliente) do DynIp serão definitivamente descontinuados", isto ao responder à minha questão, qualquer coisa do género, «Então, a gestão deste serviço não poderá mais ser feita pelo cliente?».


 


Julgo que não estão todos em consenso.


 


Obrigado, e agrado-me em saber o que me disse. Espero que esse breve seja fugaz.


João
Já há mais informações sobre este serviço ? Acabei de reparar que não consigo aceder ao meu endereço dynip.


Descontinuado? ou com problemas tecnicos / Actualizações????


É que na area de cliente tambem não vi nenhuma referencia ao serviço....

  escreveu:

Já há mais informações sobre este serviço ? Acabei de reparar que não consigo aceder ao meu endereço dynip.


Descontinuado? ou com problemas tecnicos / Actualizações????


É que na area de cliente tambem não vi nenhuma referencia ao serviço....



Boa tarde


 


A informação é que estará disponível muito em breve. A previsão de que disponho é na próxima semana.
Boa tarde


 


A informação é que estará disponível muito em breve. A previsão de que disponho é na próxima semana.

  escreveu:

Já há mais informações sobre este serviço ? Acabei de reparar que não consigo aceder ao meu endereço dynip.


Descontinuado? ou com problemas tecnicos / Actualizações????


É que na area de cliente tambem não vi nenhuma referencia ao serviço....



Olá,


 


O serviço DYNIP já está disponível na àrea de Cliente.


H.

  escreveu:

Olá,


 


Pois então, faça o favor, se lhe for possível, de comunicar isso mesmo aos técnicos especialistas ao serviço na linha de apoio técnico, pois não foi isso que me transmitiram. Parafraseando a técnica, "Os serviços de gestão (pelo cliente) do DynIp serão definitivamente descontinuados", isto ao responder à minha questão, qualquer coisa do género, «Então, a gestão deste serviço não poderá mais ser feita pelo cliente?».


 


Julgo que não estão todos em consenso.


 


Obrigado, e agrado-me em saber o que me disse. Espero que esse breve seja fugaz.


João



Olá,


 


O serviço DYNIP já está disponível na Área de Cliente. Esta informação está a ser disponibilizada ao mesmo tempo nos canais de atendimento pelo que deverão verificar em 1º lugar na vossa área de cliente.


H.

Responder