Bom dia
Na anterior área de cliente era fácil e existia uma ligação para alterarmos o IP e utilizarmos o Dynip do sapo. Estou a tentar na nova área de clientes e por mais que procure não encontro. Será que alguém me pode ajudar?
Cumprimentos
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Reputação 5
Bom dia,
É muito fácil, no menu da esqueda, selecione o serviço MEO e depois na opção relativa à Internet. Depois clique em SERVIÇOS, e aí aparecerá o DynIP.
É muito fácil, no menu da esqueda, selecione o serviço MEO e depois na opção relativa à Internet. Depois clique em SERVIÇOS, e aí aparecerá o DynIP.
Boa tarde,
Encontrei onde configurar o serviço mas aparece-me um problema:
"De momento não podemos satisfazer o seu pedido. Por favor tente mais tarde."
Encontrei onde configurar o serviço mas aparece-me um problema:
"De momento não podemos satisfazer o seu pedido. Por favor tente mais tarde."
boas
ja esta assim algum tempo...nao se sabe pq...
ja esta assim algum tempo...nao se sabe pq...
Aparentemente, o serviço de gestão do DynIp foi decontinuado. No entanto, consegui ainda agora activá-lo, ligando para a linha de apoio técnico (16209), e sem custos telefónicos.
Mesmo assim acho miserável que a MEO decontinue assim um portal de gestão de um serviço, claro que não é usado por muita gente (provavelmente nem 5% dos utilizadores da MEO usa este serviço), sem avisar os clientes!!!
Mesmo assim acho miserável que a MEO decontinue assim um portal de gestão de um serviço, claro que não é usado por muita gente (provavelmente nem 5% dos utilizadores da MEO usa este serviço), sem avisar os clientes!!!
Reputação 3
escreveu:
Aparentemente, o serviço de gestão do DynIp foi decontinuado. No entanto, consegui ainda agora activá-lo, ligando para a linha de apoio técnico (16209), e sem custos telefónicos.
Mesmo assim acho miserável que a MEO decontinue assim um portal de gestão de um serviço, claro que não é usado por muita gente (provavelmente nem 5% dos utilizadores da MEO usa este serviço), sem avisar os clientes!!!
Olá,
O serviço DYNIP não foi descontinuado. Será reposto na Área de Cliente MEO muito em breve.
Olá,
Pois então, faça o favor, se lhe for possível, de comunicar isso mesmo aos técnicos especialistas ao serviço na linha de apoio técnico, pois não foi isso que me transmitiram. Parafraseando a técnica, "Os serviços de gestão (pelo cliente) do DynIp serão definitivamente descontinuados", isto ao responder à minha questão, qualquer coisa do género, «Então, a gestão deste serviço não poderá mais ser feita pelo cliente?».
Julgo que não estão todos em consenso.
Obrigado, e agrado-me em saber o que me disse. Espero que esse breve seja fugaz.
João
Pois então, faça o favor, se lhe for possível, de comunicar isso mesmo aos técnicos especialistas ao serviço na linha de apoio técnico, pois não foi isso que me transmitiram. Parafraseando a técnica, "Os serviços de gestão (pelo cliente) do DynIp serão definitivamente descontinuados", isto ao responder à minha questão, qualquer coisa do género, «Então, a gestão deste serviço não poderá mais ser feita pelo cliente?».
Julgo que não estão todos em consenso.
Obrigado, e agrado-me em saber o que me disse. Espero que esse breve seja fugaz.
João
+3
Já há mais informações sobre este serviço ? Acabei de reparar que não consigo aceder ao meu endereço dynip.
Descontinuado? ou com problemas tecnicos / Actualizações????
É que na area de cliente tambem não vi nenhuma referencia ao serviço....
Descontinuado? ou com problemas tecnicos / Actualizações????
É que na area de cliente tambem não vi nenhuma referencia ao serviço....
Reputação 3
escreveu:
Já há mais informações sobre este serviço ? Acabei de reparar que não consigo aceder ao meu endereço dynip.
Descontinuado? ou com problemas tecnicos / Actualizações????
É que na area de cliente tambem não vi nenhuma referencia ao serviço....
Boa tarde
A informação é que estará disponível muito em breve. A previsão de que disponho é na próxima semana.
+3
Boa tarde
A informação é que estará disponível muito em breve. A previsão de que disponho é na próxima semana.
A informação é que estará disponível muito em breve. A previsão de que disponho é na próxima semana.
Reputação 3
escreveu:
Já há mais informações sobre este serviço ? Acabei de reparar que não consigo aceder ao meu endereço dynip.
Descontinuado? ou com problemas tecnicos / Actualizações????
É que na area de cliente tambem não vi nenhuma referencia ao serviço....
Olá,
O serviço DYNIP já está disponível na àrea de Cliente.
H.
Reputação 3
escreveu:
Olá,
Pois então, faça o favor, se lhe for possível, de comunicar isso mesmo aos técnicos especialistas ao serviço na linha de apoio técnico, pois não foi isso que me transmitiram. Parafraseando a técnica, "Os serviços de gestão (pelo cliente) do DynIp serão definitivamente descontinuados", isto ao responder à minha questão, qualquer coisa do género, «Então, a gestão deste serviço não poderá mais ser feita pelo cliente?».
Julgo que não estão todos em consenso.
Obrigado, e agrado-me em saber o que me disse. Espero que esse breve seja fugaz.
João
Olá,
O serviço DYNIP já está disponível na Área de Cliente. Esta informação está a ser disponibilizada ao mesmo tempo nos canais de atendimento pelo que deverão verificar em 1º lugar na vossa área de cliente.
H.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.