Duvida router HUAWEI WIFI E5372

  • 21 January 2016
  • 7 respostas
  • 4123 visualizações

  • Principiante
  • 2 respostas
Boa nooite, tenho um router Huawei E5372 4G e queria experimentar o cartão do telémovel m4o, meti o cartão no router e fica sempre a pedir o pin! meto o mesmo pin que uso no telemovel mas não funciona, sabem se é preciso alguma configuração no router?


Obrigado pela atenção.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

ao contrario do formulario da MEO isto funcionou para mim (e gratis e sem tretas) https://a-zgsm.com/huawei.php

 

so vim partilhar pq demorou a encontrar e ha limites de codigos errados

BOA NOITE, TENHO UM ROUTER HUAWEI E5372, JA NAO ESTOU FIDELIZADO, COMO FAÇO PARA DESBLOQUEAR O MESMO DA MEO?
OBG
o MEU ROUTER TAMBÉM ERA DA ANTIGA OPTIMUS, E COMO JÁ NÃO NECESSITAVA DESSE SERVIÇO E TAMBÉM JÁ NÃO TINHA FIDELIZAÇÃO DECIDI MANDAR DESBLOQUEAR. ANTIGAMENTE NÃO RECONHECIA O CARTÃO DA MEO E DEPOIS DE DESBLOQUEAR JÁ O RECONHECE, MAS SÓ FUNCIONA SE ACEDER ÁS DEFINIÇÕES DE REDE E COLOCAR EM TMN 3G (4G NÃO FUNCIONA) E AÍ SIM JÁ FUNCIONA, MAS O PROBLEMA É QUE SE DESLIGAR O ROUTER E O VOLTAR A LIGAR DE SEGUIDA, VOLTA AO MODO AUTOMÁTICO E ASSIMULA A REDE 4G EM MODO AUTOMÁTICO. AÍ TENHO QUE O LIGAR NOVAMENTE AO PC E COLOCAR EM 3G. O QUE POSSO FAZER PARA CORRIGIR ISTO? SERÁ QUE TENHO QUE ANDAR SEMPRE COM O PC ATRÁS?

ALGUÉM PODE AJUDAR? 
Tenho exatamente o mesmo problema. Não reconhece 4g. Apenas 3G
Tenho exatamente o mesmo problema
Se colocar o Modem ao em rede 3G já funciona bem

Se puser automático ele apanha meo em 4g e não funciona
Será bug do hotspot? Também era nos e agora está desbloqueado
Boa noite.

 

Tenho um modem Huawei E5372 que tinha cartão da NOS.

Nesta altura está desbloqueado e já reconhece o cartão 4G da Meo mas não consigo ligar à internet embora no pc e no telemóvel diga que está conectado. O software utilizado é o da Optimus.

 

Obrigado

Sérgio
Reputação 6
Crachá +10
Olá ?


 


Confira se o router Huawei não está bloqueado a algum operador. Desactive a introdução do código PIN, com o cartão SIM colocado no telemóvel e, depois experimente-o de novo no router.


 


Atentamente,