Dúvida - Perda ligação entre PC e TV

  • 2 August 2011
  • 5 respostas
  • 598 visualizações

Boas,

Venho colocar uma questão relacionada com uma ligação que tenho entre uma TV e o PC via cabo ethernet do router a TV.
Ou seja tenho uma TV Philips 42PFL7655H que tem ligação DLNA para navegação de conteúdos no PC na minha rede doméstica. O que sucede é que a TV detecta o programa que tenho no PC, por exemplo o Wild media server (já experimentei alguns mas este não falha a ir buscar legendas), consigo através da TV seleccionar o filme ou série que quero ver mas passado uns minutos a ligação falha. Aquilo parece que de x em x minutos falha a ligação 😞.
Tenho o serviço MEO Fibra com o router TG784. Alguém me pode dar alguma luz para saber o que faz perder a ligação sff??

5 respostas

Olá,

Tenho uma philips 9664 e também sofro do mesmo mal.

Contactei em tempos os serviços tecnicos da philips que me sugeriram que poderia ser o tempo establecido pelo router para determinada ligação. Fui ver e não tem qualquer limitação de tempo (INFINITO)

Parece-me que acontece com a maioria dos ficheiros...ou até mesmo com todos. Já não testo à muito tempo.

Não consegui perceber se era do software da tv ou do router do meo.

Vou voltar a testar e depois digo se continua tudo na mesma ou há alterações.

Cumps
Ok, depois diz algo quando testares.
Só me resta testar directo do pc à tv.
Se não der só comprando um cabo hdmi para ligar o pc à tv.
Já experimentei, e ligação directa do pc à tv via cabo de rede funciona, sem qualquer tipo de problema.
Porque será que através do router perde a ligação de x em x minutos?!?!?!?!?!?
Desabilita a Firewall do router e testa e habilita também o UnPn.
Desabilita a Firewall do router e testa e habilita também o UnPn.

Também não dá desactivando o Firewall do router, o UnPn já o tinha activo 😞.

Responder