Pergunta

Duvida Oferta de Net Movel

  • 27 November 2020
  • 1 resposta
  • 40 visualizações

Crachá +2

Boa noite, tenho um dúvida em relação uma oferta que me fizeram. Resumidamente, devido à minha localização a minha net fixa é bastante lenta e na renovação do contrato e mulher que falou comigo disse que oferecia um router movel com 230gb, mas no entanto, como ja falei num post anterior, usei 30gb e o plafond esgotou, e disseram me para ligar para lá, o que eu fiz. O homem que falou comigo disse que houve um erro na oferta e que nao ativaram mas que ia avisar para ativarem com a máxima urgência, no entanto, ja passaram 3 dias e continuo sem net. Será que há algum periodo que demore a ativação ou apenas devo esperar?


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Penso que normalmente será uma questão de aguardar. Os processos estão algo atrasados. O que há uns tempos atrás demorava 24 a 72 horas, agora pode demorar o dobro. No entanto se não acontecer nada nos próximos dias é melhor insistir com o apoio ao cliente. 

Responder