[DUVIDA] como é que é feita a instalação do serviço meo ?

• 7 August 2010
  • 4 respostas
  • 1137 visualizações

Aqui em casa temos a Zon Cabo como serviço de Internet e TV. E temos dois computadores , um em cada quarto estamos a usar um router para partilhar o sinal. Só que eu não estou satisfeito e quero mudar para meo. Mas não é para desistir da Zon Cabo , é apenas para por a meo só para o meu quarto (Internet e TV) , há algum problema em ter os dois serviços ? Como é que os técnicos vao fazer a instalação , a casa tem primeiro andar , o meu quarto fica no primeiro andar , vão ficar cabos pelo chão/escadas da casa ? O modem da meo pode ficar no meu quarto ?

Cumprimentos

4 respostas

Viva! :)

Não, não há problema algum em teres os dois serviços em funcionamento.

A instalação depende sempre da estrutura da própria casa. Se não houver espaço disponível para que os cabos sejam inseridos em tubagens, calhas ou coisa do género, então será necessário fixá-los em rodapé. O modem até pode ficar no teu quarto, mas terá de ficar ligado à tomada telefónica sempre por cabo. E mesmo em relação à box, creio que já não instalam sistemas sem fios.
Obrigado pela respostas , quanto a fixar junto ao rodapé os técnicos fazem isso ou tenho de ser eu ?

cumps
Reputação 5
Obrigado pela respostas , quanto a fixar junto ao rodapé os técnicos fazem isso ou tenho de ser eu ?

cumps
Os técnicos é que fazem isso.
Os técnicos é que fazem isso.

E a cola é da melhorzita que tenho visto. Os cabos aderem muito bem. Para sairem é que é capaz de vir tinta atrás, daí que seja mais vantajoso as tubagens ou até mesmo as calhas.

Responder