Duvida

  • 19 April 2013
  • 3 respostas
  • 499 visualizações

boas pessoal pedi meo fibra 100mg para uma casa que comprei so que a casa so tem ficah rita na entrada, na sala e num dos quartos de resto tem tomadas de tv em todos os lados...a minha questão é querendo eu meter o router e a box na sala como irei fazer para ter acesso em 2 quartos sem a ficha "tomada" rita, tera de ser por wireless só? Ja agora se meter a fibra 100mg por wireless quanto perda tenho eu em megas tipos uns 20? Tipo de 90mgs passo para 70mgs, a casa é pequena.Obrigado pessoal

3 respostas

boa tarde.
Nesse caso os técnicos irão verificar consigo a melhor maneira de efetuar a instalação.
A net por wireless, depende de vários fatores. 70 megas é um valor muito por cima! talvez menso.
boas, o router que instalam nas ligaçoes de 100MG é o mesmo que nos pacotes de 30, que esta limitado a um maximo de 50Mgs em wireless, ou seja afastado do router com divisoes pelo meio, por wireless podes ter por volta de 15/20MG, na divisao onde esta o router teras perto de 50Mg
Crachá +6
O router instalado será o Router Wireless Thomson TG784nv3 (utilizado nas novas instalações dos pacotes M4O, Total 100, Total 200 e Total 400).

Ver aqui:
Routers - MEO -

Responder