Nao sei onde colocar esta duvida, mas ja alguns dias que vem a acontecer, e hoje reparei que a luz do wireless estava a piscar sem razao aparente.
À pouco estava a fazer uma pesquisa no google apareceu uma mensagem a dizer que o meu ip está a fazer muitas pesquisas em pouco tempo e para continuar tinha que escrever uns caracteres iguais aos que se ultiliza no captcha. Fecho o navegador e fica tudo aparentemente normal.
Para meu espanto fui à pagina do router e apareceu me isto :arf: Alguem sabe o que é??? será algum pendura??
Ja desliguei o wireless
187
cumps
Joao
Provavelmente algum servidor de media ligado ao teu PC, porque aparentemente não está nada activo pendurado no wireless.
Provavelmente algum servidor de media ligado ao teu PC, porque aparentemente não está nada activo pendurado no wireless.
Eu fiz uns updates ao portatil da minha namorada há uns dias, deve ser isso...
Mas e a luzinha a piscar do wireless tem explicaçao?? vou ligar o wireless de novo
Eu fiz uns updates ao portatil da minha namorada há uns dias, deve ser isso...
Mas e a luzinha a piscar do wireless tem explicaçao?? vou ligar o wireless de novo
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.