Downloads sempre a irem abaixo e quando faco uma chamada router desligase

  • 13 June 2011
  • 5 respostas
  • 710 visualizações

Agora é os downloads.


Uso o jdownloader para baixar arquivos mas desde ontem não consigo baixar nada.

Ou não consigo ligar-me ou quando o download inicia passados 2,3 minutos perde a ligação.


Depois quando telefono para alguem o router desligase desligando a internet e televisão.


Já vieram cá os técnicos 2 vezes e disseram que isto estava bom mas isto continua igual...


Se alguem tiver solução para o meu problema agradecia.

5 respostas

uma vez tive esse problema, e ainda era só internet sapo adsl, e o problema estava nos filtros, e os filtros eram novos mas mesmo assim estavam estragados, depois de os trocar ficou tudo direitinho, mas claro que as más das linhas podem provocar isso
só para dizer que na instalação houve muitos problemas e acho que o técnico utilizou outra linha.

Lembro-me de ele ter dito algo parecido.

Chegou a minha casa as 9 para instalar o serviço e só por volta das 13H conseguiu instalá-lo
e acho que não é por estar longe da central.

a minha central está a cerca de 1,5 km
isso eu tenho tudo em bom estado...


foi trocado tudo recentemente.

Eu desconfio que seja da linha pois ja sao linhas muito antigas que acho que nunca foram trocadas.
Boas, pode não ser o caso mas eu tive um problema semelhante ao teu quando tinha sapo adsl.
A minha net estava sempre a cair e sempre que fazia uma chamada telefónica o router ia abaixo.
Os técnicos diziam sempre que estava tudo bem até que sugeri trocar o cabo telefónico exterior e foi remédio santo!
Experimenta, e vê se os filtros estão em bom estado tbm.
Cumps

Responder