Download e upload

  • 14 November 2014
  • 8 respostas
  • 1128 visualizações

ola, tenho de momento o pacote meo fibra que tem 30mb de download e 3mb de upload.


será que seria possivel pedir a meo para aumentar a velocidade de upload apenas? alguém conhece um caso semelhante?


é que tenho imensas fotograficas e videos editados outros nao para guardar em cloud, feitos com gopro etc, mas por exemplo, tenho um ficheiro de 10gb, que para guardar na cloud leva imenso tempo. será que eles da meo, podem chegar a um acordo com um cliente?

8 respostas

Boa tarde @@@goncalo16 , envie-nos mensagem privada com o seu nº de cliente ou NIF do titular e um nº de contacto de modo a verificarmos o seu pedido. No titulo da sua mensagem coloque o nº 3-51118952078.
Reputação 2
Assim de repente vejo duas soluções.


 


Ou migra para um pacote com mais upload (100/20; 200/20; 400/40) ou tenta ver os acessos empresariais que penso que dão para negociar a largura de banda. 


Não irá é ficar ao preço do pacote de 30.


 


Nem percebo esse pedido, quando a MEO tem pacotes com mais upload.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


só uma correcção...100/25 e 200/25 e o dos 400/50 mas nao tenho a certeza deste ultimo dos outros sim 25Mb de upload
porque eu nao preciso de mais download e gostaria de manter o mesmo preço que tenho. que há outros pacotes eu sei...
Reputação 2
Pois, eu também gostava de ter o pacote de 400 e pagar o de 100.


 


Por isso é que há diferentes pacotes.


O que pretende não existe. os 30 só têm 3Mbps de upload. Se pretende mais upload terá que aderir a um pacote com mais upload.
Reputação 5
Crachá +15
DCT escreveu:

Pois, eu também gostava de ter o pacote de 400 e pagar o de 100.


 


Por isso é que há diferentes pacotes.


O que pretende não existe. os 30 só têm 3Mbps de upload. Se pretende mais upload terá que aderir a um pacote com mais upload.




Caro ,


 


         não é necessario ser agressivo,. estão apenas a por uma questão, se estivesse-mos a falar de uma empresa que tivesse consideração pelos clientes....,  eu pago um serviço que deveria ter algo aproximado a 24mbits,  já tive 18mbits, neste momento tenho 7mbits , só apanho gente incompetente da viatel a ver as avarias , dizem que é do comprimento do cabo, a minha casa não se mexeu ...pela sua ordem de ideias no meu caso a pt/MEO deveria de me indemizar-me pelos danos..e não o faz , nem resolve o problema....
Reputação 2
Quem é que está a ser agressivo?
A questão foi colocada, já tinha sido respondida de forma normal e o user veio com "que há outros pacotes sei eu..." portanto respondi novamente que há outros pacotes e que eu também gostava de pagar o mesmo e ter mais. Não é o que todos queremos?
Mas no caso concreto e em relação à questão do user, isso não é possível.
Reputação 3
Esquece lá isso mas tentar não custa! 😉

Responder