Pergunta

Divida de 2008 sem meu conhecimento

  • 29 January 2020
  • 1 resposta
  • 86 visualizações

O meu caso parece ser anedótico.

Recebi uma carta  advogada da PT, datada de 28-01-2009, a reclamar uma divida no valor de 59.28€..

Em 6 de Fevereiro de 2009, enviei um fax a explicar o porquê do não pagamento.

Recebi uma carta  datada de 05-03-2009, a informar que “...a situação foi devidamente encaminhada para a área responsável. Tão breve quanto possível ,terá conhecimento da sua resolução.” .

Em Março de 2010, recebi nova carta da mesma advogada, datada de 08-03-2010, agora a reclamar uma divida no valor de 22.88€.

Em 30 de Março de 2010, enviei um fax, a expor novamente a minha argumentação do motivo do não pagamento.

Em 8 de Maio de 2010, emitiram uma fatura de 22€88 e uma nota de crédito do mesmo valor onde se pode ler que o valor em divida é zero.

Fui cliente até Dezembro de 2014, sempre paguei todas as faturas e nunca fui informado da existência de qualquer divida.

No passado dia 27 de janeiro, liguei ao apoio ao cliente e fui informado que tenho uma divida no contencioso relativa a 2008, ou seja às faturas acima mencionadas.

Agradeço a quem me possa informa se podem vir agora evocar uma divida com mais de 10 anos sem que eu tivesse conhecimento dela?

 


1 resposta

Crachá +1

Engraçado que comigo também estão agora a reclamar o Pagamento de 2 Faturas também de 2009, penso que se forem reais já estarão precritas, mas para isso tenho que comunicar o pedido de prescrição, e a MEO fechou o seu mundo de forma que não é possível enviar o mail do pedido, é mais fácil Saber e enviar um e-mail para o Presidente da República.

Responder