Disco de rede - abrir portas

  • 25 September 2011
  • 4 respostas
  • 802 visualizações

Bom dia,

Escrevo isto, porque o meu disco de rede, que está ligado por ethernet ao router, não tem velocidades satisfatórias. Existe alguma forme de aumentar a velocidade de transferencia (de maneira parecida como se faz com os programas de transferencia p.ex. BTNext). O meu router é o Thompson TG784

Desde já agradeço a ajuda.

4 respostas

Isso depende das fontes que o tracker tem, um download por P2P em nada é igual a um download por HTTP.
Tens de ter bastantes fontes ou uma fonte com vários MB de Upload para fazeres download à velocidade máxima.

Para desbloqueares as portas, acho que o procedimento é o mesmo que em ADSL.

Para desenrascar deixo-te aqui isto, pode ser que ajude:
tutorial thomson - Torrents Configurar Thomson TG787/784

Se não resolver, tens que esperar que venha cá alguém para ajudar.
O disco deveria estar era ligado por USB ao router da MEO.
Acho que não me fiz entender muito bem. O disco é mesmo um disco de rede. Deixo aqui o link: My Book World Edition II
Ou seja, ele so pode ser ligado ao router por um cabo de rede. A porta de USB que ele tem so serve para aumentar a capacidade, e nao serve como saída. Eu tenho-o ligado ao router, e ele tem o seu endereço próprio, neste caso 192.168.1.253. Neste caso está no mesmo sitio das boxes. Portante não tem nenhum programa. Eu até o tenho em 'O Meu Computador, como disco de rede. A minha dúvida é se nao era possivel dar algum tipo de permissão especial ao endereço acima indicado para que pudesse aumentar a velocidade de transferencia entre o meu portatil, e o disco de rede em questão. Neste caso, acho que as duas unidades se comportam como semelhantes, pois estao ambos ligados ao router.
Realmente tenho a mesma duvida, porque tenho um disco multimedia ligado ao router por cabo so que as transferencias para o disco sao lentas...

Responder