Disco cheio

  • 2 December 2011
  • 3 respostas
  • 2584 visualizações

  • Estagiário Sénior
  • 54 respostas
Recentemente fui verificar o espaço ocupado em disco pelas minhas gravações e verifiquei que estava 100% cheio, o que significa que já terão sido apagadas gravações mais antigas.

Dediquei-me, então, a fazer uma "limpeza" ao disco, apagando algumas coisas que já não interessavam, nomeadamente alguns episódios da série infantil "zig zag", que os meus filhos foram gravando e cujos episódios duram, cada um, mais de 5 horas!!!!!!

Concluída a operação, qual não é o meu espanto, quando verifico que o disco continua... 100% cheio!!!

O que se estará a passar aqui??

3 respostas

Reinicia a box. E fica resolvido.
o problema é que esse não é o verdadeiro espaço disponivel, para o veres tens de ir a Menu > Ajuda e Configurações > Configurações > Informações e Diagnóstico > Informações de Sistema > Recursos de Sistema e dps vez quanto está na utilização do disco. A box começa a apagar gravações aos 15% disponivel penso eu.
o problema é que esse não é o verdadeiro espaço disponivel, para o veres tens de ir a Menu > Ajuda e Configurações > Configurações > Informações e Diagnóstico > Informações de Sistema > Recursos de Sistema e dps vez quanto está na utilização do disco. A box começa a apagar gravações aos 15% disponivel penso eu.

Obrigado! Segui estes passos e verifiquei que, afinal, tenho 37% de espaço disponível. Já tinha reiniciado a box mas continuava a 100%, porque estava a ver pelo método errado... 😉

Responder