Ontem após uma deslocação a uma loja sem que o assunto fosse resolvido, entrei em contacto com a linha 16200, expliquei o assunto e pediram-me para aguardar….estive 45 minutos à aguardar sem qualquer retorno...até que decidi desligar por já não aguentar a música de fundo…No entanto, se a vossa intenção é fazer com que o cliente não avance com a desistência do serviço, com este tipo de atitudes só mostram e reforçam a necessidade urgente de mudar de operador.
O motivo da chamada é devido ao facto da minha sogra, uma senhora com 71 anos, pagar cerca de 80€ de serviços básicos, o que é incompreensível sendo que ainda por cima, viemos a descobri que ao serviço estavam a cobrar cerca de 13€ de um cartão adicional que tinham dito que era oferta...a oferta afinal tem um custo e não é assim tão pouco…
Esse número adicional era o do meu sogro que infelizmente já faleceu há quase 1 ano…
Deixaram-me 45 minutos à espera porque pedi para cancelarem esse cartão adicional...agora em vez de cancelar só esse cartão, vamos cancelar todo o serviço, até porque nem sequer está fidelizada.
Sinceramente, mostram um completo desrespeito para com as pessoas, para com os clientes a quem deviam agradecer.
Atentamente,