Pergunta

Dificultar desistências

  • 3 November 2021
  • 1 resposta
  • 30 visualizações

Ontem após uma deslocação a uma loja sem que o assunto fosse resolvido, entrei em contacto com a linha 16200, expliquei o assunto e pediram-me para aguardar….estive 45 minutos à aguardar sem qualquer retorno...até que decidi desligar por já não aguentar a música de fundo…No entanto, se a vossa intenção é fazer com que o cliente não avance com a desistência do serviço, com este tipo de atitudes só mostram e reforçam a necessidade urgente de mudar de operador.

O motivo da chamada é devido ao facto da minha sogra, uma senhora com 71 anos, pagar cerca de 80€ de serviços básicos, o que é incompreensível sendo que ainda por cima, viemos a descobri que ao serviço estavam a cobrar cerca de 13€ de um cartão adicional que tinham dito que era oferta...a oferta afinal tem um custo e não é assim tão pouco…

Esse número adicional era o do meu sogro que infelizmente já faleceu há quase 1 ano…

Deixaram-me 45 minutos à espera porque pedi para cancelarem esse cartão adicional...agora em vez de cancelar só esse cartão, vamos cancelar todo o serviço, até porque nem sequer está fidelizada.

Sinceramente, mostram um completo desrespeito para com as pessoas, para com os clientes a quem deviam agradecer.

 

Atentamente,


1 resposta

Reputação 6
Crachá +21

bom dia Liliana, poderá solicitar a desistência / contacto nesse sentido de forma comoda, via area de cliente.

 

Tem para o efeito, a opção “cessar serviços” via área de cliente, na qual aguarda por um contacto da gestão contratual (tem a opção de deixar logo o seu contacto) para ser contactado de imediato.

 

Nesse mesmo contacto, recebe automaticamente varias propostas, se foram mais rentáveis, poderá manter-se como cliente. 

Responder