Dificuldades em fazer port forwarding com Thomson TG784n

• 31 Agosto 2016
  • 0 respostas
  • 967 visualizações

Bom dia,

Estou a ter dificuldades em fazer port forwarding do router que tenho, Thomson TG784n

Vou explicar: então tem esta coisa chamada Wiimmfi, que por acaso são servidores não oficiais para jogos Wii e DS (já que os oficiais morreram). Para conseguir jogar online, tenho de abrir algumas portas, já que dá o erro 86420 - isso significa que tenho de ativar o DMZ, OU abrir as portas 1024-65535 para a minha Wii.

Ok, então eu vou às definições do router e crio perfil e tal para atribuir as portas, só que quando tento atribuir, dá erro:

The port configuration of the game or application conflicts with an already assigned game & application. Assigning this game or application is not possible.

Ou seja, tem portas em conflito. Tentei apagar todos os perfis de portforwarding e dá este erro na mesma. Não sei o que se passa. Tenho a interface em inglês porque é mais detalhado que o erro em português 😛.

Então fui ao telnet, atribui IP dinâmico a tudo, porque é necessário para conseguir ativar o DMZ, e consegui, depois de um ganda susto da internet desconectar e não ligar por demasiado tempo. Só que quando vou às configurações do router não aparece nenhuma configuração parecida a essa; mesmo se selecionar a minha Wii na página dos Devices.

Alguém já conseguiu fazer isto? Vai ser necessário ter outro router qualquer?

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder