Pergunta

Dificuldades de acesso Office 365 em redes MEO

  • 2 July 2019
  • 0 respostas
  • 150 visualizações

Bom dia,

desde Maio de 2019 que tenho serviço de Internet MEO em casa, e desde essa altura que não consigo ligação da minha conta do Office 365 configurada no Outlook, nem no smartphone que também tenho a conta configurada na APP de Mail do Android.

Em qualquer outra rede privada ou domestica (de outros operadores, Vodafone, NOS, redes publicas), wireless ou ethernet, não tenho qualquer problema. No entanto, em casa que é onde preciso mais...não tenho ligação, tenho internet, tenho acesso ao email através da ferramenta web do Office 365, mas no Outlook e Smartphone, não!

Esta situação é muito desagradável uma vez que sou informático e dependo do email constantemente, quem se responsabiliza pelos emails que não recebo??

Agradeço a vossa analise, às access lists dos vossos equipamentos, já desliguei a firewall do router wireless em casa, mas sem sucesso, o problema mantém-se.

Aguardo o vosso feedback.

Obrigado.

Cumprimentos,
José Miguel Barradas

Tópico fechado, já não permite mais respostas.