Pergunta

Dificuldade para cancelar serviços

  • 8 December 2018
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A MEO não se deu conta do péssimo atendimento para a cessação de um serviço? Fui a loja física para cancelar minha internet, informaram-me que não poderiam fazer o cancelamento e que este seria realizado através do telefone 16200. Após longos minuto sendo transferida de operador e pendurada a ligação, começam a me oferecer vantagens para continuar com o produto, depois de dizer que não tinha interesse o operador informou que o serviço só poderia ser cancelado pela internet entrando na área do cliente. Continuando a batalha, na área do cliente percebe-se a dificuldade de encontrar de forma clara o local de cessação de serviços, demonstrando as barreiras criadas para o cancelamento, fazendo preencher formulários, imprimi-lo, escaneá-lo, para enviar através do site da empresa. A MEO só não entendeu que o cancelamento seria temporário e esse não é o único produto que tenho contratado, por isso a vontade de não retornar a fazer negócios com a empresa se acentuou, deixou uma impressão ruim, de uma empresa pouco honesta com o cliente. Espero que repensem seus procedimentos de cancelamento.

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5 respostas

Crachá

Essa empresa presta um péssimo atendimento ao cliente. Esses contratos obrigatórios de 2 anos é um absurdo. Isso é politicagem pura, onde ja se viu isso, obrigar o consumidor a usar um serviço por dois anos. Estamos em 2020, isso é totalmente ilegal. Esses politicos de portugal se tiverem vergonha, tem que acabar com isso. 

Reputação 7
Crachá +24

@Sebastião Dutra 

Ninguém o obriga a fidelização de 2 anos. Veja aqui os pacotes com outros períodos, ou até sem, fidelização:

https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Tarifarios/Outros_fibra.pdf

Crachá

Basta pedir um negociação em atraso, que o contrato e reiniado. Estou aqui a 15 minutos tentando falar com a MEO, fiquei aqui na fila de espera 10 minutos, quando fianalmente fui atendido. A ligação cai. Ou seja, tenho que fazer essa via cruses toda de novo. Simplismente pra falar com a empresa de quem sou cliente. Absurdo. Pessimo atendimento

Reputação 7
Crachá +24

Pelos muitos relatos aqui no forum, infelizmente, as linhas ultimamente parecem estar bastante congestionadas.

Crachá

Gastam muito dinheiro com propaganda e pouco dinheiro com pessoas pra atender. O Resultado é esse ai. Muita gente ligando e pouco gente atendendo.