Dificuldade para cancelar serviços
Essa empresa presta um péssimo atendimento ao cliente. Esses contratos obrigatórios de 2 anos é um absurdo. Isso é politicagem pura, onde ja se viu isso, obrigar o consumidor a usar um serviço por dois anos. Estamos em 2020, isso é totalmente ilegal. Esses politicos de portugal se tiverem vergonha, tem que acabar com isso.
Ninguém o obriga a fidelização de 2 anos. Veja aqui os pacotes com outros períodos, ou até sem, fidelização:
https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Tarifarios/Outros_fibra.pdf
Basta pedir um negociação em atraso, que o contrato e reiniado. Estou aqui a 15 minutos tentando falar com a MEO, fiquei aqui na fila de espera 10 minutos, quando fianalmente fui atendido. A ligação cai. Ou seja, tenho que fazer essa via cruses toda de novo. Simplismente pra falar com a empresa de quem sou cliente. Absurdo. Pessimo atendimento
Pelos muitos relatos aqui no forum, infelizmente, as linhas ultimamente parecem estar bastante congestionadas.
Gastam muito dinheiro com propaganda e pouco dinheiro com pessoas pra atender. O Resultado é esse ai. Muita gente ligando e pouco gente atendendo.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.