Dificuldade aceder Wi-Fi/3G

• 23 May 2017
  • 28 respostas
  • 1283 visualizações

Reputação 1
Alguém com problemas em aceder ao Wi-Fi/3G da MEO? Deixou de funcionar por completo, tanto o Wi-Fi como os dados móveis da MEO, à cerca de uma hora atrás.

28 respostas

Reputação 1
Por aqui estou igual sem dados e sem internet em casa desde as 02:00

Tentei ligar para o suporte a clientes mas a chamada simplesmente cai.
Reputação 1
Tenho internet fibra e uma banda larga movel meo em ambos nao consigo tem acesso á internet desde uns minutos, tambem
Em Paranhos no Porto, falhou a fibra MEO e o 4G NOS exactamente ao mesmo tempo... Algo se passa...
Reputação 1
Por aqui também sem meo fibra.

Quando se liga para o apoio a chamada cai...

Ataque terrorista ????
Reputação 1
Tenho pessoal em casa com dados da MEO que não estão a funcionar, neste momento só consigo usar os dados móveis da NOS. Mas com a TV está tudo bem por enquanto
Reputação 1
Que pacote de TV tens?

Eu estou a usar dados ZON também. Mas NET em casa nada e TV nada.
Reputação 1
MEO 4o. TV eu tenho por enquanto.. E por não ter pacote da meo no tlm, os dados funcionam.. também já tentei ligar para o apoio ao cliente e não chama sequer
Reputação 1
Tenho M5o tenho TV e consigo fazer chamadas do telemovel, "só"não tenho internet em nenhum dos 2 acessos.
Reputação 1
Na vodafone tenho dados so no meo movel nao
Reputação 1
Por aqui tudo fdd, a televisão está a dar sem problemas, já resetei o router 3x e nada, continuo sem net, o que se está a passar? Ninguém responsável sabe dar uma resposta aos clientes?

Sempre a mesma m*rda esta Empresa...
Reputação 1
Estranho, eu tenho m4o estava a ver uma série que deu ontem, ficou tudo preto. Pensei reinicia as cenas como normal. Pior. Fiquei sem nada

A ver se volta rápido.
Reputação 1
Pois até agora já tinha percebido que tanto o Wi-Fi como os dados da meo não estão a funcionar.. só não percebo é porque que ainda tenho TV
Reputação 1
Isto só pode ser um ataque informático à Meo, só não percebo ter televisão wtf
Reputação 1
Eu penso que foi......

alllah 'akbar ??????
Reputação 1
Exacto.. TV ainda não foi abaixo, não percebo
Reputação 1
E eu a pensar que me tinham cortado a internet lolol
Reputação 1
Que a Vodafone não espirre é que o Netflix não se acabe... Quando acordar logo se vê como estão as coisas...
Confirmo que TV funciona. Só internet é que não. E não é problema de DNS. É mesmo conectividade. NOS 4G voltou passados uns minutos. Fibra MEO continua em baixo.
Reputação 1
Já que a linha da meo nao funciona, vou ligar para a nos para saber o que se passa looool
Reputação 1
Tenho estado a usar NOS 4G desde que a MEO foi abaixo. Só não entendo o facto de ter TV e internet néps
Reputação 1
Não devem saber nada ?
Reputação 1
Tudo a bombar aqui... Desliguei liguei e está a bombar
Reputação 1
Net is back... wtf is going on?
Reputação 1
Já tenho 3G e WI-FI
Voltou!

Responder