Num País livre e Democrático pressupõe-se que as leis empregam~se da mesma forma em todas as compras que se fazem. Porém Comprei um router dia 27/08/2020 e passado 10 dias, depois de várias tentativas em configurá-lo e sem conseguir, Liguem para as linhas de apoio e ninguém me soube ajudar. Fui a duas lojas da Meo que também não me deram solução. Entendi devolver o aparelho pois estava dentro dos 15dias e até 30 dias posso em qualquer estabelecimento em Portugal devolver algo que não me agrade, salvo se estiver escrito em algum lado que não aceitam devoluções e avisado no acto da compra. Há 8 dias fui â Meo e fizeram um pedido de devolução, não me dando qualquer documento nem o número do pedido. Estou esperando até este momento que me contactem, pois não sou obrigado a ficar com algo que eu não quero para além de não satisfazer as minhas espectativas. O Anterior apesar de velhinho ainda consegue ser melhor e de fácil configuração. Está dentro do prazo, não tenho usado o aparelho e estou esperando que me contactem. Qualquer Vossa ajuda será bem vinda. Abraço a todos.
Solução por NeoPayne
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