Resolvido

Devolução de um router

  • 14 September 2020
  • 3 respostas
  • 268 visualizações

Num País livre e Democrático pressupõe-se que as leis empregam~se  da mesma forma em todas as compras que se fazem. Porém Comprei um router dia 27/08/2020 e passado 10 dias, depois de várias tentativas em configurá-lo e sem conseguir, Liguem para as linhas de apoio e ninguém me soube ajudar. Fui a duas lojas da Meo que também não me deram solução. Entendi devolver o aparelho pois estava dentro dos 15dias e até 30 dias posso em qualquer estabelecimento em Portugal devolver algo que não me agrade, salvo se estiver escrito em algum lado que não aceitam devoluções e avisado no acto da compra. Há 8 dias fui â Meo e fizeram um pedido de devolução, não me dando qualquer documento nem o número do pedido. Estou esperando até este momento que me contactem, pois não sou obrigado a ficar com algo que eu não quero para além de não satisfazer as minhas espectativas. O Anterior apesar de velhinho ainda consegue ser melhor e de fácil configuração. Está dentro do prazo, não tenho usado o aparelho e estou esperando que me contactem. Qualquer Vossa ajuda será bem vinda. Abraço a todos.

 

icon

Solução por NeoPayne 14 September 2020, 23:46

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

tens de dizer onde está essa lei...pois não existe em lado nenhum, é tradicionalmente um erro suposto por todos os clientes…

 

há empresas (e são muitas) que facilitam as devoluções ou trocas mas é um regra interna não é uma lei geral em que todos tem de seguir...assim que sais da loja a empresa seja ela qual for não é obrigada a trocar a não ser por defeito de fabrico…

 

de qualquer maneira como não existem lojas oficiais, só existem agentes autorizados tem que ser na loja onde o compras-te não podes ir a outra loja tentar fazer uma troca quando o stock pertencia a outro agente autorizado...

qual é a significação da citação:<< Ser moderador não significa ser funcionário..» ??

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

acho que a citação diz tudo...