Pergunta

Detalhe de faturação

  • 1 August 2020
  • 4 respostas
  • 96 visualizações

Crachá

Boa Tarde

Tenho várias questões que carecem de esclarecimento no que respeita aos valores descriminados na minha fatura:

  • está contabilizado um consumo de internet diária no valor de 9,951 desde 01-jun a 30-jun
  • ao consultar o detalhe dos movimentos dos consumos de internet, não figura qualquer acréscimo diário dentro deste período de tempo

Em que dia ou dias é que este consumo se verificou?

Porque este consumo não figura no detalhe dos movimentos?

Terá ocorrido erro de faturação?


4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Será algum pacote de GB extra? 

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar pelo fórum. Coloque uma reclamação de faturação através da sua área de cliente pedindo esses esclarecimentos. 

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Crachá +1

Boa tarde, verifico na minha fatura que aparece pacote com telemóvel e depois no detalhe aparece: pacotes,  televisão, internet e telemóvel extra. A minha duvida é na internet, que tem um valor de 2.99 mais Iva, então se temos um pacote com tv, telefone, internet e 2 telemóveis porque pago mais um extra de internet? Alguém me sabe ajudar a esclarecer? Obrigada

Crachá +1

Que eu saiba não, não contratei nenhuma internet extra

Responder