Desligar box á distancia

  • 29 November 2011
  • 13 respostas
  • 2869 visualizações

  • Estagiário Sénior
  • 192 respostas
Boas,queria fazer uma pergunta,nao sei se é possivel,mas vou explicar,tenho meo adsl com 2 box´s,e a instalaçao foi em 2 casas ao lado uma da outra,foram passados 2 cabos de rede para o anexo,a pergunta que faço é se sera possivel desligar a outra box a partir do anexo,pois a minha irma costuma sair e deixa a box ligada,e para ter aproveitamento total da net,tenho de la ir desliga-la,nao existe algum comando ou assim que se possa fazer para desliga-la a partir do pc ou assim?Penso que que entenderam,so queria mesmo mete-la em standby,para evitar de la ir,
obrigado

13 respostas

Boas,ja resolvi,instalei uma ficheiro jarfix,e ja entra,obrigado amigos,akele abraço.
Crachá +3
ve se não esta no spam...
sim,esta,a cena que me deste ja tinha tentado antes,e tornei a ver agora,mas ja gastei 3 emaíls e meto nome e password correctas e nao faz nada,pede sempre para meter novamente,extranho.Já agora como edito o ficheiro ini
Crachá +3
Neste não e preciso instalar nada:http://tvdimension.com
Reputação 6
Crachá +22
Pode ser o IP da box ou a porto mal configurado.
Podes tentar configurar o ficheiro config.ini que está na pasta da aplicação.

Penso que a aplicação funciona com Java, pelo que deve estar instalado também.
Green,eu so estou com um stress,ja vi varios users com o mesmo,assim que clico para abrir aparece uma janela preta e fecha logo
Reputação 6
Crachá +22
Na opção do PPLWARE não é preciso conta.
Eu já testei há algum tempo e não tive problemas.
Crachá +3
tens que criar 1 conta...
Obrigado amigo,ja tinha visto sim,mas quando saco para pc nao consigo instalar,devo ser mesmo dah,vou tentar,mas o ficheiro fica associado a outra cena,vou ver.
Crachá +3
Boas,http://tvdimension.com
Reputação 6
Crachá +22
Existem várias aplicações na net sobre controlar a box a partir do PC...
Uma delas está relatada no PPLWARE.
Boas,estao na mesma rede,eu com o nokia 5800 consigo comunicar com a minha box,mas deve ser por ter atribuido o ip da minha,mas penso que o 5800 nao tem botao para desligar,aquilo so muda canais e volume,sera que existe outro tipo de programa para s60?Ou algum programa parecido mas para o pc?Agradecia amigos,dava alta jeito,nao tenho android´s,esses penso que ja sao mais completos com o programa.
Reputação 6
Crachá +22
Estando elas na mesma rede e se tiveres um smartphone, usando a aplicação MEO Remote podes desligar a box que quiseres.

Responder