desligar adsl TG784n v3 firm 10.2.1.L

À mais de um ano que uso um draytek 2860n como router primário a estabelecer a ligação adsl através do router meo TG784n.

Ora à dois dias atrás o router meo sofreu uma actualização para a versão 10.2.1.L e agora não consigo encontrar a opção para desligar o adsl, já procurei em todos os menus.

Neste momento tenho o draytek completamente inutilizado nem a vpn, nem port forwards consigo utilizar.

Alguem sabe como desligar o adsl nesta nova firmware. Nem que seja por telnet?

Obrigado,

8 respostas

Boas @xpepso

Infelizmente neste momento é impossível por outro router a gerir o serviço de internet com o firmware 10.2.1.L.
Está a ser criada uma solução para permitir isso mas não sei de datas, tenta pedir para para te voltarem a migrar dual edge .
Boa noite,

Já existe alguma solução? Estou com o mesmo problema! Estes gajos da meo já metem nojo, qualquer dia acaba-se de vez... Agora tenho um Asus a fazer de pisa papeis...
Boas ?

A informação que tenho é que o novo firmware para resolver isso deve estar disponível no primeiro trimestre de 2016.
Obrigado ?! Já agora? O modo gamer funciona mesmo ou é efeito placebo? É que com routers Thomson...
Boas ?
Sim, funciona mesmo, todos os problemas com NAT devem desaparecer, mas continuas a ter de abrir as portas como antigamente, o modo gamer é só para as fazer passar pela NAT.
Boas...

Já é possivel utilizar apenas o Draytek, sem o router da meo...
Como?
Qual é a autenticação no router da meo? É IPoE/DHCP - SingleEdge?

Responder