Desistência dos Serviços MEO

  • 4 July 2016
  • 0 respostas
  • 863 visualizações

Boa noite. O meu nome é Luís Bico. Não sou o titular do serviço MEO ao qual estou a enviar este pedido, o titular é o meu irmão, mas o serviço é usado apenas por mim e pela minha mãe. Passa-se o seguinte, já há muitos meses (remonta a meados de 2015) que o meu serviço de internet fixa foi ultrapassado no mercado em termos de velocidade. Eu possuo atualmente uma velocidade de 3.3 MB/S. Como se não bastasse a pouca velocidade ainda me deparo com quebras de sinal frequentes, já fiz várias chamadas juntamente com o meu irmão/mãe, no sentido de resolver a situação, imensas sugestões foram feitas pelos colaboradores, quer da área comercial, quer técnica. Eu moro numa quinta onde não existem Meo ADSL, só satélite. Não possuo fibra também. Estou limitado ao satélite, todos os serviços funcionam bem à excepção da Internet Fixa, como disse anteriormente várias sugestões foram feitas, nenhuma me resolveu o problema, passo a dar exemplo de algumas, umas até bem absurdas:
-Comprar metros de fibra óptica até a minha casa ( sugerido por um senhor, negado por outro na transferência de chamada);
-Comprar metros de cobre até à minha casa (( sugerido por um senhor, negado por outro na transferência de chamada);
-Comprar um router 4G (sugerido por uma senhora que me queria cobrar mais um valor extra na mensalidade por 12 ou 24 Gb de download, recusei);
-Mudar o pacote atual (Meo 4 Go lite ) para o MEO TOP sem fios... pareceu-me o mais viável, tenho cobertura 4G na minha quinta e 3G quando não apanha 4G, foi sugerido por um técnico que veio ao local de propósito fazer o teste de cobertura (PODEM VERIFICAR ISTO TUDO NO PROCESSO), visto que a internet fixa é instável e por diversas vezes tentaram aumentar o sinal e não conseguiram, pareceu me a solução mais indicada o serviço de um router sem fios... Posto isto, quando tentei fazer a alteração de pacote, um senhor com a qual tive duas horas ao telefone me diz no fim que NÃO É POSSIVEL ALTERAR O PACOTE------Justificação: " não é possivel alterar o pacote pois seria como fazer um downgrade, pois era o mesmo de o senhor ser fibra e querer mudar para ADSL não é viável, aliás só é permitido com velocidades abaixo de 12MB/S" ao que eu respondi " mas eu possuo 3MB/s " e o senhor sem saber bem o que haveria de dizer disse me " só pode ativar este pacote se cancelar o atual "... Conclusão, estou fidelizado até junho ou julho de 2017, para cancelar vou ter de pagar uma indeminização, mas é o que irei fazer ,e irei prescindir de vez dos vossos serviços, pois não fui bem tratado, e continuo com uma internet da idade da pedra.


 


Cumprimentos, Luís Bico.

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder