Desiludido com falta de soluções...

  • 5 June 2019
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Muito boa tarde, depois de várias ligações para a linha de apoio a cliente sempre com as mesmas respostas, venho por este meio mostrar a minha desilusão a situação que em seguida descrevo... Sou cliente MEO há já vários anos e quase sempre satisfeito com os seus serviços, só que a quando uma alteração de residência a cerca de 3 anos atrás o meu serviço não ficou nas melhores condições... Isto pq m foi instalado a getaway e o router wifi na minha sala de estar e uma vez que fica na ponta da casa, praticamente não tenho sinal Wi-Fi nos quartos, tendo muitas vezes que aceder aos dados móveis dentro de casa para ter ligação à Internet, mesmo a minha casa sendo relativamente pequena o sinal é muito fraco e inconstante... Como não tinha qualquer conhecimento de como funcionavam esses aparelhos não pedi para me colocarem os mesmos numa posição mais centralizada da casa, algo que me poderia ter sido explicado a quando da instalação... Visto isto já contactei várias vezes o apoio a cliente, mas as soluções são sempre a meu ver prejudiciais para mim... Ou pagar aos técnicos para cá virem fazer a instalacao dos equipamentos (40 euros se não estou em erro) noutra localização ou então contratar um pacote mais carro para ter direito a receber o fibergetaway que tem melhor cobertura de sinal, ou ainda adquirir um repetidor de sinal... Tudo isto soluções que há meu ver não zelam por me estarem a prestar um serviço de excelencia... Será que a MEO só irá tentar arranjar uma solução que zele pelos meus interesses quando estiver a chegar o fim do meu período de fidelização????
Esta e mais uma tentativa de tentar resolver este meu problema, visto que através do apoio a cliente nunca me conseguiram resolucionar esta situação...

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2 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Lamento, mas pelo fórum não existe maneira de resolver esse tipo de assuntos. Após a instalação tinha 30 dias para reclamar a mesma. Passado esse período a responsabilidade e custos de nova deslocação é a cargo do cliente.
Bom dia

Não existe garantia de que a substituição do equipamento do operador resolva a actual situação, nem ao mesmo pode ser imputada essa responsabilidade.

Pelo que escreveu deduzo que nos quartos esteja a recorrer a smartphones.
Devido a limitações de formato e recurso energético, as características WiFi são inferiores quando comparadas com as de um módulo de um portátil ou desktop.

Numa eventual necessidade de distribuição mais uniforme, de sinal wireless, na área de habitação, existem diversas soluções disponíveis no mercado.