Pergunta

desiludida

  • 2 November 2021
  • 2 respostas
  • 22 visualizações

Em 1 semana fiquei 2 vezes sem Internet em casa. O agendamento ficou para dia 26 onde ninguém apareceu e mudaram para dia 27. Dia 29 a chegar a casa, mais uma vez sem Internet. Gastei 30€ para ligar para o 16209 ninguém atendeu. No dia 1 fui a uma loja fixa para poder agendar a reparação. Ficou marcada para dia 2 entre as 9h e as 10h, 12h40 ninguém apareceu de novo. Gastei mais 5€ para ligar e dizer que o agendamento está está final marcado para dia 4.

Uma pessoa tem de deixar de fazer coisas para ficar a espera pessoas da MEO e nunca aparecer. Se for assim dizem só que não queres é nós também mudamos para outra rede que não brique.


2 respostas

Reputação 5
Crachá +15

Em 1 semana fiquei 2 vezes sem Internet em casa. O agendamento ficou para dia 26 onde ninguém apareceu e mudaram para dia 27. Dia 29 a chegar a casa, mais uma vez sem Internet. Gastei 30€ para ligar para o 16209 ninguém atendeu. No dia 1 fui a uma loja fixa para poder agendar a reparação. Ficou marcada para dia 2 entre as 9h e as 10h, 12h40 ninguém apareceu de novo. Gastei mais 5€ para ligar e dizer que o agendamento está está final marcado para dia 4.

Uma pessoa tem de deixar de fazer coisas para ficar a espera pessoas da MEO e nunca aparecer. Se for assim dizem só que não queres é nós também mudamos para outra rede que não brique.

É o que temos , é uma nova moda , marcam e não aparecem , a Alice praticamente não tem tecnicos, é 90% subcontratado à Viatel/ Visabeira, por sua vez também não têm muitos tecnicos , pagam a contrato 900 euros brutos a um tecnico qualficado, não os conseguem manter durante muito tempo, e a grande maioria nem sequer é contratado recebem a recibos verdes , pagos por instalação ou avaria, por isso nunca sabem com quantos tecnicos é que podem contar …basicamente miseria e escravatura, é nisto que a maior empresa de telecomunicações de País se tornou.

 

É comum o que reporta acontecer

Reputação 6
Crachá +21

Em 1 semana fiquei 2 vezes sem Internet em casa. O agendamento ficou para dia 26 onde ninguém apareceu e mudaram para dia 27. Dia 29 a chegar a casa, mais uma vez sem Internet. Gastei 30€ para ligar para o 16209 ninguém atendeu. No dia 1 fui a uma loja fixa para poder agendar a reparação. Ficou marcada para dia 2 entre as 9h e as 10h, 12h40 ninguém apareceu de novo. Gastei mais 5€ para ligar e dizer que o agendamento está está final marcado para dia 4.

Uma pessoa tem de deixar de fazer coisas para ficar a espera pessoas da MEO e nunca aparecer. Se for assim dizem só que não queres é nós também mudamos para outra rede que não brique.

Olá Alexandra bom dia, faça de seguinte forma via área de cliente, mymeo (pedidos e mensagens) abra reclamação com o intuito da situação ficar previamente resolvida, envie com conhecimento para a provedoria, afim de ser responsabilizado o facto de ninguém ter aparecido no local.

 

Situação em apreço, na qual relatou poderá solicitar que seja retificada a fatura no intuito de ser reposta o valor gasto por si a MEO costuma, retificar no intuito de ser minimizado a situação.

 

 

 

Responder