Descontente com meo

  • 8 October 2011
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Boas pessoal

Eu tenho tvbaboa muito tempo mas devido a estar farto deles (mas não do funcionamento da operadora) decidi mudar para meo e experimentar.
Coloquei total 12. Ao fim de quase 2 semanas la vieram instalar a meo e logo aconteceu a 1 avaria, "router nao trabalha". Ainda ca os técnicos mudaram o router e la ficou. Quando vou a ver a tvbabo para comparar velocidades reparei que fizeram o favor de me retirar o cabo do mesmo ( fiquei fulo).
No fim de semana a box encrava 2 vezes e o router quando alterava passwords, tinha que lhe fazer um reset. Cada vez ficava mais fulo. :grrrrrr:

Decidi ligar para a meo afim de me reporem o cabo da tvbabo porque ainda estou a pagar e não autorizei que o retirassem. Ligam-me no dia a seguir, expliquei a situacao e diz-me a meo woman para eu ligar para a tvbabo e que explicasse a situação para que eles(tvbabo) falassem com a pt. (este mulher não esta bem, so pode) eu disse-lhe que foram eles que retiraram tinham que o repor, ela concordou e disse que depois me ligavam. 3 dias e nada.

Chego a casa para almoçar hoje e nada funcionava bem, desliguei tudo esperei e nepia, ja não dava nada (tv-tel-net) Toca a ligar para a meo, (ouvi uns bips e nada se chamada) pensei eu: se não tens telefone como vais ligar?:great:

Vou ao marshopping falo com o funcionário ele regista os dois pedidos (meo nao funciona e passar cabo novo). Pedi com urgência porque não tinha nada. Estou a pagar 2 operadoras e não tenho nenhuma. :grrrrrr:

Mais uma vez rapidíssimos a ligar.
liga-me 19602 atendo falo com o colega e disse que não estava em casa e que estaria pela 18h e que precisava daquilo reparado com urgência. Ele disse: vou ver se tenho algum técnico e daqui a 5m ligo... Ganda tanga, esperei o resto do dia por eles. (Estes gajos so podem estar a brincar)

Como não tou para tar com muita coisa toca a comprar cabo coaxial (15€) e aplicar. La passei ate dentro de casa e depois para a sala, o cabo encravou, puxei com calma e poof la se foi a fibra :aww: Retirei a fibra, juntei os dois e la passei os cabos. Liguei e fiquei com tudo a trabalhar (net-tv-tel)

Liga-me da meo again de um 21 para falar do cabo e eu disse: acabei de colocar o cabo, quero e alguém para arranjar a mer.... da meo que ja estou a ficar farto, o homem falou qualquer coisa tão rápido que so percebi o ate amanha.
Isto não e normal Certo? Ja reparei que quando há problemas a meo liga logo para que fique registado e depois nada. Para quem tem meo há uma semana não esta mau. Por mais que ate estivesse a gostar acho que não vou ficar com a meo, visto que a assistência e bem pior que a tvbabo. Vou esperar que me liguem porque se não ligarem acho que nem vou cancelar deixo tudo assim e quando vier facturas não as pago
Decidi expor o meo problema porque não acho normal, para pagar facturas eles respondem a tudo. :mdr:

Que faziam no meu lugar?

13 respostas

Crachá +4
Boas,
Tires-te azar com a instalação deixa estar que as outras operadoras também não são melhores, deste com uma equipa de espertinhos, eles não podem tirar os cabos sem consentimento do cliente, como tens fibra tens de ter tv por coaxial na casa toda, o mais fácil é tirar cabo e só colocar o de rede, só que quando a box esta com problemas não há tv na zona onde tiram o coaxial, esta um trabalho de mer….. a técnicos que nem se deviam chamar assim, infelizmente o que há mais é disso. Tenho tido pegas com equipas por causa disso, já mandei uma equipa embora por se recusar a passar cabo de rede e coaxial na casa quando a estrutura da casa o permitia, já apanhei técnicos que levaram os cabos extras todos o cliente na altura não precisava quando precisou cade o cabo o técnico tinha o levado.
O 16200 ultimamente esta uma porcaria não resolvem nada reclamar ou não reclamar da quase a mesma coisa e se sair fora do manual deles ai complica a coisa.
Conselho não cortes o serviço ainda e vai a uma loja oficial da PT, não agente, e faz uma reclamação por escrito a explicar tudo pode ser que ganhes umas mensalidades grátis e pede uma equipa em condições para te resolver os problemas.
Eu tive um problema, o 16200 não fazia nada reclamar ou não reclamar dava quase a mesma coisa quando fui a uma loja da PT fazer a reclamação por escrito 2 dias depois já estavam a me telefonar a dar-me razão e a resolver o problema.
Os serviços funcionam bem quando são bem instalados muitas das reclamações de que o serviço não funciona é culpa da instalação.
Isso do equipamento avariar pode acontecer não é normal mas acontece.
Se a exposição do problema fosse em Português talvez conseguisse ajudar.
Se a exposição do problema fosse em Português talvez conseguisse ajudar.

Desculpa sou meio ucraniano. Lol

Resume-se tudo a falta de bons tecnicos por parte da pt.
Realmente eles tiram-me o cabo e levaram não sei porque.

Hoje de manha sem me avisarem de tal vem o técnico da meo e la me colocou aquilo a trabalhar. Sinceramente não sei.
Sera que por um pequeno problema para eles vai ser sempre um grande?
Desculpa sou meio ucraniano. Lol

Resume-se tudo a falta de bons tecnicos por parte da pt.

Qual é o nº da avaria registada?
Boa pergunta nao a minima ideia.
Boa pergunta nao a minima ideia.

Pois é... sem nº da avaria.... nunca fizeste nenhuma reclamação, nem existe avaria.
Pede sempre o nº da avaria, sempre.
Crachá +4
Realmente eles tiram-me o cabo e levaram não sei porque.

Hoje de manha sem me avisarem de tal vem o técnico da meo e la me colocou aquilo a trabalhar. Sinceramente não sei.
Sera que por um pequeno problema para eles vai ser sempre um grande?

Para vender o cobre, os tecnicos eram portugueses?
Crachá +4
Desculpa sou meio ucraniano. Lol

Resume-se tudo a falta de bons tecnicos por parte da pt.

Os tecnicos nao sao da PT nem da ZON nem da VODAFONE nem da CLIX/OPTIMUS nem da CABOVISAO, sao firmas subcontratadas dai o problema hoje estao a trabalhar com o nome de firma amanha com o nome de outra
Aquele e mesmo meo.

Bem mas tudo ficou resolvido e a trabalhar ate agora.

Neste momento tenho mais 1 dia para decidir se volto ou não a tvbabo. Lol
Depois de entregar os aparelhos ligaram mal cheguei a casa a oferecer mundos e fundos. No serviço que tenho iria pagar menos 20€. A questão que coloco e a permanência com a meo, ja não sei o que faca.

Que acham?
Se ves que o serviço esta bom e funciona, porque nao aceitar esse desconto, estamos numa altura de crise é aproveitar 😛
E o que digo ja nao faco ideia.
E o que digo ja nao faco ideia. se tiver a funcionar bem aproveita , nao perdes nada 😉

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