Pergunta

Descontentamento na adesão ao serviço MEO

  • 8 May 2020
  • 0 respostas
  • 42 visualizações

Venho aqui demonstrar o meu descontentamento na adesão ao serviço MEO. Aderi ao serviço da MEO em fevereiro de 2020 (  preenchi e assinei muitos documentos),  a 13 de março de 2020, vieram instalar os equipamentos e retiraram os da outra operadora.  À 4 de abril 2020 recebo factura da MEO para pagar e da anterior operadora. Liguei para saber o que se passava informaram-me que seria reembolsada e que faltava enviar à outra operadora os códigos de portabilidade dos telemóveis. Procedi ao envio e  só a 12 de abril de 2020 é que me informaram das portabilidades. A 4 de maio de 2020 recebo novamente factura da outra operadora à qual pertencia. Tentei entrar em contacto com a MEO não consegui então liguei para a outra operadora e só a 5 de maio tomei conhecimento que o meu contrato com a outra operadora ainda não tinha sido cancelado. Na outra operadora informaram-me que a MEO faz isto para evitar uma contraproposta da operado antiga. Isto é gozar com o cliente. Deveriam ter vergonha e tratar os clientes como gente. Faço questão de informar toda a gente que não mude para a MEO e caso seja possível pretendo cancelar o contrato por justa causa e nunca mais voltar à esta operadora.


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder