Descontentamento

  • 20 November 2020
  • 0 respostas
  • 179 visualizações

Boa noite!! 

Venho demonstrar o meu descontentamento pela adesão á Meo! 

Terça Feira aderi ao pacote M1 Gaming de 1Gb de velocidade de net, no dia seguinte vieram fazer a instalaçao apesar de nao ter ficado de imediato a funcionar passado 2 dias ja estava tudo bem.

Hoje dia 20 de Novembro de 2020 liga me uma Rapariga dizendo que é gestora de cliente e que ia acompanhar o meu serviço, pelo que me disse que na minha zona nao esta a ser possivel entregar 1GB certo de internet fibra, e que me recomendou baixar para os 500MB com Telefone fixo apenas isso Internet + Telefone!! ok tudo bem até iam baixar o preço de 39.99 para 29.99 tudo bem. Quando chego a casa do trabalho isto eram umas 15H ligaram me a confirmar e estavam a confimar que afinal era o pacote de Televisao internet telefone tudo e mais alguma coisa!! Eu nao consenti até porque as chamadas estao gravadas NAO CONSENTI tal coisa!! Apenas quero o Pacote M1 Gaming SO INTERNET mesmo que nao chegue 1GB que chegue o que esta a chegar que sao 928MB +/- por mim tudo bem eu nao me importo de pagar o valor de 39.99 agora alterarem as coisas sem o consentimento isso é que não!! Espero que aqui no forum me ajudem pois por telemovel ja fiz umas 5 tentativas em que me colocam em espera mais de 20 min cada chamada ate posso confimar que tenho tudo gravado no telemovel e que por varias vezes tenho de desligar porque as chamadas tem preço de chamada para estrangeiro!! Agradeço que me ajudem e que resolvam a situação, mais uma vez eu so quero o Pacote M1 Gaming 1GB mais nada!! 

Caso este problema não fique resolvido terei entrar por outros meios!! 

Cumprimentos, Miguel Santos


Tópico fechado, já não permite mais respostas.