Resolvido

descomprimento contrato da MEO

  • 15 September 2020
  • 5 respostas
  • 96 visualizações

Crachá

Bom dia . Venho por esse meu relatar minha insatisfação com  a MEO. Fiz meu pedido de mudança dd casa a mais dd 15 dias , e tudo que a meu me relatava que tinha que pagar eu paguei e no dia de ontem recebo uma mensagem da parte da MEO  que minha instalação está agendada para dia 28/09. Entre as 13hs e 14hs ,Ou seja vou ficar sem Internet,  e tv quase 1 mês.  Sendo assim venho por este meu solicitar o cancelamento do contrato. Pois as datas estipuladas , ultrapassa a normalidade, estipuladas pela operadora , e não pretendo mais por esses motivos relatado cancelar meu contrato.  Srm danos financeiros para mim , uma vez que o descomprimento e por parte da Operadora. 

 

Att : um Cliente insatisfeito Ronaldo Silva

icon

Solução por Ricardo27 16 September 2020, 10:04

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Crachá

Ok obrigado vou fazer agora

Reputação 7
Crachá +24

Não trabalho para a MEO, sou cliente como 99,9% aqui no fórum. Pode colocar reclamação em loja ou pela área de cliente, na parte dos pedidos e mensagens.

Crachá

Onde vou para reclamar ?

Crachá

Bom dia Por acaso vc trabalha para MEO?

Reputação 7
Crachá +24

Para novas ligações têm 30 dias uteis para colocar o serviço. Não tenho a certeza se esse prazo se aplica a mudança de casa, mas penso que sim. No entanto, não pode tratar nada a esse respeito no fórum.