Desbloquear Router Thomson TG787

  • 13 May 2011
  • 7 respostas
  • 4527 visualizações

  • Principiante
  • 2 respostas
Viva!

Estoua tentar desbloquear o router Thomson TG787 da Meo,e forma a que possa funcionar com outros operadores. O que fiz foi seguir o seguinte tutorial:
Vão a linha de comandos de MSDOS e executem:

telnet 192.168.1.254

introduzam USER: sumeo PASS: m30acc355

escrevam "menu" sem aspas e entrem

vão a "system" => "reset" => factory - yes, Proceed - yes => OK

o router reinicia-se e todas as restrições colocadas pela pt sao apagadas e podem a partir de agora utiliza-lo mesmo com outro operador




Agora o problema é que quando chego à parte final "system" => "reset" => factory - yes, Proceed - yes => OK não consigo fazer OK, não conseguindo assim concluir o processo.
Isto é, coloco factory - yes, Proceed - yes mas não consigo sair dali para fazer OK. Quando carrego no enter não faz nada...

Alguma dica?

7 respostas

Chamem-me moralista ou o que quiserem, mas embora interessantes do ponto de vista da curiosidade, este tipo de acções não é de todo recomendável, até porque o router não é do cliente, mas sim propriedade da operadora! 🙂
Não, o router é meu... paguei-o bem pago!
Ninguém sabe como fazer?
Desculpa pagou o respectivo valor dele? leu bem as condições de serviço? Aparte... Legalmente acho que apenas a PT o pode fazer
1º O menu a que acedes-te só te faz reset as configurações do gateway.
2º A gateway não te pertence ,pertence á PT.
3º O firmware do gateway é gerido remotamente pela PT, só por Jtag é que o conseguirias modificar em casa a menos que exista um exploit que eu ñ conheça.
Desbloquear algo que não nos pertence dá mau resultado!
tenho um router thomson ,depois pos a net a baixo da meo mas fiquei com televisao e telefone. logo fiquei sem net (obvio) existe alguma maneira de voltar a ter net ?
ajudem-me
Mas deixaste de ter net porque mandaste o serviço abaixo ou desligaste-a no router? Se foi esta última situação, basta entrar no interface do router e logo na pagina inicial clicar em "ligar"

Responder