Desagrado com renovaçao

  • 26 April 2020
  • 0 respostas
  • 43 visualizações

Boa tarde! Venho por este meio deixar o meu desagrado com a maneira como a Meo trata um cliente de há anos como é o meu caso com vários serviços activos.
Tentei negociar o meu contrato de banda larga da qual não pretendia acabar (fim de contrato Outubro 2020) que é de 50G. Falei primeiro com um senhor que não me recordo o nome que me disse que alem dos 50G me daria mais 15G pelo mesmo valor alterando apenas o prazo de fidelização ao qual concordei de imediato pois preciso mesmo muito no imediato de mais tráfego na banda larga. No momento que íamos formalizar o novo contrato a chamada caiu e não consegui mais retomar o contacto. Ao dia de hoje 26-04-2020 voltei a contactar para tentar retomar a finalização do contrato acordado e ao falar com a Srª Diana Quindera que se identificou como tal foi me dito que tinha sim os mais 15G mas por um valor de 27.9 euros. Ao qual respondi que o colega me tinha feito uma conversa completamente diferente. Atendimento muito pouco ético da parte de quem supostamente tem de renovar contratos com os clientes actuais. Aviso desde já que se não me for dada uma explicação sobre estas contrariedades entre funcionários ao serviço da Meo, vou esperar o fim de todos os meus contratos que tenho com vxmas e vou passar para outra operadora. Relembro que a minha banda larga acaba o contrato em Outubro deste ano e tenho 4 telefones com contrato que vou mudar também assim que finalizar contratos.


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder