Reputação 5
Olá @@@PauloC , desactivar em que sentido? Tem direito a uma licença grátis, mas só instala o BitDefender se quiser, não é obrigatório. Da mesma maneira, se já o tiver instalado, pode desinstalá-lo a qualquer momento. Mas a licença fica sempre com ela.
Tenho duas licenças sobre as quais pago mensalidade que pretendo desactivar por que os computadores estão inoperacionais.
Na Area de Cliente, nos seus produtos vá a Serviços e depois Antivirus Bitdefender (se tiver vários produtos veja em todos).
Pode ver as licenças activas e, em principio, pode gerir.
Pode ver as licenças activas e, em principio, pode gerir.
Não posso fazer essa gestão, só posso fazer novas subscrições, daí o meu contacto neste forum.
Facultem-me um endreço de email sff
Assim espero.
Boa tarde @@@PauloC , para o podermos ajudar envie o seu NIF e contacto telefónico por mensagem privada.
Indique a ref. 3-31749160812 no titulo da mensagem.
Indique a ref. 3-31749160812 no titulo da mensagem.
Ligar 16200 e solicitar a desactivação do serviço
PauloC escreveu:
Facultem-me um endreço de email sff
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.