Demora na instalação do Serviço de Fibra
No passado dia 06/09/2018, opós ter testado cobertura para a minha morada CP:4925-586, assinei contrato para migração do serviço ADSL para o serviço de Fibra ( pacote M5O START FIBRA) tendo, no ato, ficado a instalação agendada para o dia 17/09/2018. Fui alertado mais tarde que devido a alguns problemas técnicos, que ficariam resolvidos até 7/10/2018,a instalção não poderia ser efetuada naquela data. Gostaria de saber o que fazer nesta situação. Será que esses trabalhos ainda vão demorar?
Obrigado
Boa tarde, no passado dia 21-09-2020 eu e a minha mulher contactámos a MEO para procedermos à migração da ADSL para a Fibra, uma vez que esta já se encontra instalada e disponível na nossa aldeia do concelho de Sintra, e mais concretamente na nossa rua…
Acertámos tudo comercialmente via telefone, quanto ao novo pacote para mais 24 meses, e decidimos ainda fazer a portabilidade do nº da minha mulher que era ZON (antiga Optimus). Nessa semana tentaram contactar-me (dia 25-09) supostamente para marcação da instalação, eu estava numa reunião, perdi a chamada, e tentei devolver através do número que me deixaram numa mensagem, mas sem sucesso.
A 28-09 logo pelas 09:00 horas liguei para o 16200 afim de reportar o que estava a acontecer, e mais concretamente que, não só a instalação da fibra ainda não tinha acontecido, bem como a minha mulher já não conseguia fazer chamadas via ZON (que lhe estão a cobrar 1.50€ por cada chamada), mas também ainda não tinha a portabilidade para a MEO ativada.
Foi-me garantido pela assistente que iria reportar, mas ao dia de hoje (08-10) e decorridos 17 dias corridos de calendário, NADA ACONTECEU, nem migração da fibra, nem portabilidade do número da minha mulher…
A quem de direito, agradeço que me esclareçam o que está a acontecer, pois, não me parece normal tão grande ausência de respostas práticas da parte da MEO !!
Obrigado
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.