Delete

  • 22 February 2012
  • 48 respostas
  • 1355 visualizações

  • Dinamizador Júnior
  • 40 respostas
Delete

48 respostas

Por um lado acho boa essa política! Porque na verdade suponhamos a pessoa fica em divida de 150€ á PT, vai para julgado de paz ou injunção, a pessoa não tem onde cair morta, fica a PT a arder em 150€, o problema é que não é só 1x 150 são nx150€
Reputação 2
pois e essa realidade! aqui onde moro em em lisboa zona olaias bairro social lol, e das poucas zonas de lisboa q nao tem fibra optica, "ou seja ate tem" para ai a menos de 1km daqui do meu bairro..
que e uma zona bem povoada, e que por algum motivo nunca instalaram nem vao instalar julgo eu fibra optica..
e que aqui no meu bairro apesar das infraestruturas dos predios nao ser recente e de 1983! ta mal vista pela PT DE SER UMA ZONA DE MAUS PAGADORES DIVIDAS!! qualquer cliente do meu bairro que pretenda contratar qualquer serviço a PT seja pela linha comercial, site pt, ou loja tem nos registos DEPENDÊNCIA DE REDE!! apesar de que no meu lote existem vario clientes meo adsl iptv incluido EU!! que nunca tiveram problemas desse genero pagamentos em atrazo. fui clt meo adsl por 2vezes primeiro em nome do meu pai e actualmente em meo nome. para pedir novamente o serviço obrigaram a pagar o serviço por debito directo!! disseram que era uma imposiçao para instalar. e uma grande injustiça para os pagadores.. por um ou outro morador que ficou dividas! nao devia ser assim. 'paga o justo pelo pecador'. por isso e que nao acredito que nao venham instalar aqui nada de fibra. by the way.. boa sorte para o pessoal do forum cumps..
Novos progressos pessoal!

Finalmente passamos dos escassos 1 Mb mal medidos para 12 Mb e já temos cobertura IPTV!
quando já levas há anos com o tipo de comentários da treta que nada acrescentam, e se chamas aquilo insulto... o que serão as coisas que os nossos politicos nos chamam. O plano está a ser posto em prática em todo portugal. Não há zonas vips.

Tens a certeza?!....então explica como eu estou numa rua que não tem fibra, e numa rua exactamente a seguir á minha tem, e mais 4 ruas á frente da minha também têm, estou rodeado de fibra mas sem fibra.
Enquanto que fica muito mais barato (cerca de 20%) fazer uma instalação desta natureza por varrimento, ou seja fazer por encadeamento seguido...

Pensa bem e diz algo...
eu tenho 15 mb e já não sei que uso lhe dar!!!!
Que hão-de dizer aqueles que só têm 1 mb e mal medido?

É a minha situação. Inicialmente tinha contratado 4MB mas depois vi que so recebia 1MB e alterei para 2MB, não fazia sentido estar a pagar e não obter o serviço.

Conclusão, taxa de download (média): 80 kb/s | Taxa de upload (média) : 15 kb/s

Fantástico não é ?
ja me aconteceu estar a gravar 2 SD's, ver 1 HD, e ainda tinha 4mbps para a net 😉
eu tenho 15 mb e já não sei que uso lhe dar!!!!
Que hão-de dizer aqueles que só têm 1 mb e mal medido?

Concordo plenamente, existem situações bastante piores.

No entanto 10MB numa habitação com 2/3 computadores e TV em canais HD em simultâneo revela ser insuficiente. Deixo como exemplo o que resta da minha ligação com 1 PC ligado (Youtube vídeo 720p) e TV no AXN HD, mais um PC a fazer o mesmo e já não chega para ver o mail...

[img]http://img713.imageshack.us/img713/8299/10mbl.th.jpg[/img]
eu tenho 15 mb e já não sei que uso lhe dar!!!!
Que hão-de dizer aqueles que só têm 1 mb e mal medido?
é uma vergonha este país
Querem resultados bons mas esquecem-se que para obter resultados é preciso investimentos.

Aqui disseram que até setembro estava resolvido , o certo é que já estamos a meio de Agosto e não vi nada e como sei como isto funciona neste país, não vou ver nada.

Offtopic: É um País vergonhoso mas todos (eleitores que votaram) temos culpa...

Voltando ao assunto do tópico, durante os meses de Maio, Junho, Julho e princípio de Agosto andaram em força aqui na rua onde resido, após sugestão de um user deste fórum enviei mail para a provedoria (segunda quinzena de Junho) dois dias depois fui contactado, indicaram que a previsão para conclusão da obra e respectivo serviço disponível seria para finais de Julho. Até agora nada... os 10MB ADSL começam a ser escassos para tanto equipamento a usar a ligação.
é uma vergonha este país
Querem resultados bons mas esquecem-se que para obter resultados é preciso investimentos.

Aqui disseram que até setembro estava resolvido , o certo é que já estamos a meio de Agosto e não vi nada e como sei como isto funciona neste país, não vou ver nada.
Sabem dizer-me em que zonas de Setúbal há fibra? Preciso de uma listagem com todas as zonas do concelho com fibra. Obrigado.
Se apostassem menos em Publicidade e mais em Fibra, aí sim. Vejo muita parra e pouca uva.
Faz 2 anos e meio que estou à espera e só meteram em metade da minha rua, o resto como eu não a tem, é assim....... No final de Setembro bye bye MEO.
por aqui andam em força hoje vi uma carrinha de laboratorio de fibra optica duma empresa sub contratada da pt andam a esticar cabo e a por postes novos para o cabo:jap: agora a ver se isto vai andar para frente ou se vai ficar parado lol cumprimentos
Se apostassem menos em Publicidade e mais em Fibra, aí sim. Vejo muita parra e pouca uva.
Faz 2 anos e meio que estou à espera e só meteram em metade da minha rua, o resto como eu não a tem, é assim....... No final de Setembro bye bye MEO.
Isso sempre foi assim e continuará a ser enquanto a PT não decidir apostar em força na fibra.
As minhas 2 tias moram na mesma rua, 2 ou 3 casas de distância e a que está mais em baixo tem acesso à fibra , a que reside mais em cima não.
O projecto normalmente contempla um x numero de casas, e uma alarvidade de outros critérios, de maneira que mais cedo ou mais tarde pode ser que ela apareça.... eu também por 50 centímetros que estou a pagar mais IMI da minha casa 😛. 50 cm mais para o lado e estava numa zona com menos cotação 😛
Por norma não instalam, ou se instalam invocam custos elevadissimos, depende do projecto de zona.

Pois mas é estranho como o resto da rua tem, nos outros 3 códigos postais dísponiveis e chega a uma porta, não há mais. Transversais também têm todas...A não ser que instalem durante este ano...
Por norma não instalam, ou se instalam invocam custos elevadissimos, depende do projecto de zona.
Imaginemos que passa fibra PT no código Postal 1, mas não passa no 2 que fica na mesma rua, uns metros abaixo. Se uma pessoa insistir com eles, eles instalam onde o site diz que não há fibra?
Alguém sabe se é possível pedir instalação de pdo? Eu não moro na casa mas gostava de saber. A fibra é uma das razões pela qual me queria mudar e a fibra não chega lá por 20 metros?
É triste mas é verdade! Enfim, é o pais que temos.
Aparte a correcção, não deixa de ser uma vergonha quando se fala do 4G.... fibras e afins
Tens razão, muito obrigado!
Só para adicionar uma pequena correção é 1Mb (megabit), 1MB ( megabyte) = 10 Mb (megabit)
Ora boa noite.
Antes de mais peço desculpa por o desenterro do tópico.

Vivo a cerca de 8km do Entroncamento, numa Aldeia em que a velocidade da linha não ultrapassa 1 Mb, sim leram bem, 1 Mb/s.

Após sucessivos furtos de cobre e de inúmeras reclamações decidiu-se fazer uma recolha de assinaturas para demonstrar o nosso desagrado com a PT para com a baixa velocidade facultada e com os furtos de cobre.

Após a recepção da carta por parte da PT, o representante da recolha de assinaturas foi imediatamente contactado.
Nesse telefonema foi-nos dito que até Setembro iriam resolver o problema dos furtos de cobre. Como? Não sei.

Entretanto já se passou mais de um mês após o contacto e não se vê nada a avançar. Certamente a PT deve ter este caso nos "arrumos".

Ironia é que a aldeia ao lado tem acesso à fibra óptica e nós nem a 3 Mb/s de velocidade temos acesso.

Isto tudo foi para demonstrar que a cobertura de fibra óptica do Médio TEJO não está a avançar.

Deixo aqui em baixo a amostra da velocidade da linha:
[img]http://www.speedtest.net/result/2040143613.png[/img]

Cumprimentos.
Reputação 6
Crachá +22
Penso que a discussão em curso em nada tem a ver com o título do tópico.
O que está a ser falado aqui já esta em discussão em praticamente todos os tópicos sobre fibra deste fórum.
Ou o pessoal se orienta ou então este tópico é fechado.
Acho que em breve, mais vale a pena encerrar este tópico, nem que seja temporariamente.

Responder