Pergunta

Defraudamento de expectativas e incumprimento de compromissos

  • 29 December 2020
  • 0 respostas
  • 39 visualizações

No dia 2 de Dezembro de 2020, tinha uma marcação para instalação de fibra ótica na minha residência de férias (que segundo a empresa me informou, estaria pronta a receber o serviço). Nesse dia, o técnico dirigiu-se à morada, e informou que não era possível instalar o serviço pois o prédio não estava equipado com a caixa ótica (RJ FP), mas que seria possível fazer uma ligação direta, contudo não o poderia fazer sem a autorização da MEO. O técnico foi embora e continuamos com o problema por resolver. Contactámos a empresa, que nos informou que esta situação dispunha de um prazo de 7 dias lineares para ficar resolvida. Passado os 7 dias, nunca fui contactada, pelo que eu própria contactei a MEO. Foi-me informado não existiam atualizações acerca do caso, e que não tinham mais nenhuma informação para me dar. Assim sendo, solicitei a autorização para a instalação da fibra por ligação direta, e informaram-me que o pedido foi solicitado com urgência, e que entrariam em contacto brevemente. Até hoje, dia 29 de Dezembro, nunca recebi um único contacto da MEO para esclarecer a situação da caixa ótica, nem sobre pedido de autorização para a ligação direta. Tudo isto foi solicitado com urgência (pelo menos foi a informação que me deram sempre que liguei para as linhas de apoio da MEO). Já liguei inúmeras vezes e a resposta é sempre a mesma, não existem novas informações para me dar. Afinal quem é que trata dos problemas? Porque parece-me que esta situação não está sequer a ser tratada por ninguém. Sou cliente há mais de 12 anos, e nem a um telefonema tive direito, nunca me contactaram, e nunca me apresentaram uma solução. É esta a consideração que têm pelos clientes? É assim que cumprem os vossos compromissos?


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder