Pergunta

Declaração da avaria na Internet

  • 27 October 2020
  • 1 resposta
  • 833 visualizações

Crachá

Bom dia, após ter reportado no dia 21-10-2020 a minha insatisfação por não terem passado uma declaração da avaria ocorrida  no dia 18 de outubro, de forma  a poder justificar  atempadamente a falta ao teletrabalho uma vez que a minha filha tinha que trabalhar nesse dia e a empresa ter pedido a respetiva justificação o que é perfeitamente normal! Até ao momento não obtive nenhuma informação da vossa parte, o que lamento profundamente a vossa atitude, estamos,  como devem calcular milhares de portugueses em teletrabalho, e  querem ser Parceiros com este tratamento que estão a dar aos clientes, é de lamentar, só tenho a dizer, depois de terem um relatório técnico, não percebo a razão de não passarem a tal declaração!


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +26

Olá @Fernanda Cristina Damião 

 

Este tipo de declaração não pode ser pedido pelo MEO Fórum. Tem de ligar 16200 ou entrar na sua área de cliente em mymeo.pt e colocar um pedido.