Pergunta

débito direto ao banco

  • 13 Março 2019
  • 0 respostas
  • 121 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Tive a infelicidade de solicitar uma assinatura na internet à agência Meo Lagos. Pedi que a assinatura fosse feita diretamente por débito direto ao meu banco. Eles me garantiram que não tinham serviço! Depois de me fazer implorar de 15 de novembro de 2018 a 6 de fevereiro de 2019, eles finalmente instalaram uma caixa em nossa casa.
Normalmente eu tinha que ter 1 mês grátis, mas no final de fevereiro recebi uma fatura me pedindo para pagar o mês de fevereiro. Quando vim pedir explicações à agência, eles tiveram a coragem de me dizer que o mês livre era reservado para pessoas que aceitassem o débito direto !!!
E que eles não poderiam mudar isso!
Ao telefonar para o serviço de reclamações do Meo, dirigiram-me a um serviço pago, onde o interlocutor pediu-me que esperasse mais de 10 minutos, durante os quais me contaram o serviço pago, para me interromper a comunicação!
Hoje eu fui enganado 33,49 euros mais a taxa de comunicação de dois euros e eu ainda não cobrar automaticamente!
O número de registro do vendedor é: 1795843401

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder