Resolvido

Dados para area cliente

  • 25 March 2020
  • 5 respostas
  • 126 visualizações

Crachá +1

Bom dia, há cerca de 2 meses pedi a instalação de os serviços da meo na minha residência. A instalação foi feita e está tudo a funcionar corretamente, o único problema é que ainda não recebi qualquer fatura seja em papel ou digital então não tenho os dados necessários para registar os meus serviços na área de cliente. Para pagamento apenas recebo um SMS com os dados mas infelizmente recebo sempre esse SMS na véspera da data limite de pagamento. Há alguma forma de ter acesso aos dados necessários para efetuar o registo dos serviços na área cliente?

icon

Solução por Vítor Soares 13 April 2020, 16:03

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Crachá +1

Então com o número de conta consegue-se alguma coisa? Eu apenas preciso do meu número de cliente para poder adicionar os meus serviços na APP my meo. Já telefonei e foi me dito que me iria ser enviado um novo e-mail com a última fatura mas até ao momento, nada!

Crachá +1

Está última resposta não é uma solução. Apenas carreguei na seta de solução por engano quando estava a editar a resposta.

Reputação 7
Crachá +24

Verifique através do menu mymeo da box.

Crachá +1

Não tenho box. O pacote que tenho é de telefone fixo e internet fibra.

Reputação 7
Crachá +24

Pois assim é mais complicado. Só mesmo na primeira fatura ou contactando o apoio ao cliente pelo 16200, o que estes dias não está fácil.