Pergunta

Dados para area cliente

  • 25 Março 2020
  • 3 respostas
  • 22 visualizações

Bom dia, há cerca de 2 meses pedi a instalação de os serviços da meo na minha residência. A instalação foi feita e está tudo a funcionar corretamente, o único problema é que ainda não recebi qualquer fatura seja em papel ou digital então não tenho os dados necessários para registar os meus serviços na área de cliente. Para pagamento apenas recebo um SMS com os dados mas infelizmente recebo sempre esse SMS na véspera da data limite de pagamento. Há alguma forma de ter acesso aos dados necessários para efetuar o registo dos serviços na área cliente?


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Verifique através do menu mymeo da box.

Não tenho box. O pacote que tenho é de telefone fixo e internet fibra.

Reputação 7
Crachá +24

Pois assim é mais complicado. Só mesmo na primeira fatura ou contactando o apoio ao cliente pelo 16200, o que estes dias não está fácil.

Responder