Pergunta

Dados moveis no watsapp taxados como roaming

  • 12 November 2022
  • 3 respostas
  • 57 visualizações

Estou neste momento no México e utilizo a WatsApp para conversar com os meus pais.. Eles utilizam dados móveis para o WatsApp em Portugal.... Entretanto ficaram sem saldo.Deslocaram se a uma loja meu e a explicação foi de que como estavam a comunicar via WatsApp com México os dados móveis gastavam se mais rápido.. Quanto a mim se estam ligados a rede Portuguesa e a utilizar uma ligacão os dados móveis terão que ser taxados normalmente....Alguem pode explicar.


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Isso não faz sentido para os pais, provavelmente envia mts vídeos e fotos , ao descarregar gasta mais dados .

Você é que está na zona 2 , se não tiver atenção leva uma conta que dá dó.

Reputação 7
Crachá +24

Que granda treta da pessoa da loja. Se usar WhatsApp em Portugal gasta sempre o mesmo, tanto faz se a outra pessoa está na quarto ao lado ou na Austrália. Claro que videos e videochamadas gastam mais, mas independentemente se é para o quarto ao lado ou para a outra ponta do planeta.

Tenho a mesma opinião....A ligação que se faz é em PT e nada tem a ver se a aplicação que recebe está aqui ou na China....Quando regressar vou tirar a limpo... Obrigado pelo comentário.

Responder