Resolvido

Dados moveis de profissionais de saude

  • 28 November 2021
  • 3 respostas
  • 52 visualizações

Um dos contactos associados ao meu pacote meo pertence a um profissional de  saúde, desta forma tem direito a um plafon extra de 10G de dados moveis mensalmente. A questão é que ao consultar o meu saldo de dados apenas me são apresentados os 10G! Sendo este um aditivo extra, seria de esperar que este acomulassem ao plafon disponibilizado previamente. Podem explicar me realmente como funciona este aditivo?

icon

Solução por Ricardo27 28 November 2021, 17:31

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Veja aqui, já fez esses procedimentos?

Como é que recebo a oferta dos profissionais de saúde?

Eu ja estou a usufruir da oferte, a questão é que o plafon de dados não acumula! apenas fico com os 10G, mas a oferta refere que este acordo acumula com o plafon já existente. ou seja, se tenho um plafon de 7G e faço a adesão a esta oferta, deveria ficar com 17G!!

Reputação 7
Crachá +24

Sim, devia acumular. É estranho. Veja com o apoio ao cliente, o que dizem relativamente a isso.