Dados móveis

  • 26 August 2021
  • 4 respostas
  • 38 visualizações

Bom dia,pedi segunda via do cartão á cerca de uma semana,na loja disseram que teria um custo de 10 euros que seria debitado do saldo,o que acontece é que tinha 21€ de saldo e depois de uma semana retiraram-me quase 15€ por um suposto serviço de dados móveis que nunca foi utilizado e que segundo eles foi ligado a um horário em que o telemóvel estaria até desligado!

Agora fica a questão quem é que me vai devolver os 15€ que cobraram sem sequer eu ter usufruído em dados móveis!

Com isto tudo,são anos de um serviço que continua a dar problemas e que infelizmente só me resta mudar de rede..


4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Terá sido alguma subscrição manhosa? Já viu na área de cliente se consta lá alguma coisa, no separador do telemóvel, em “pagamento de conteúdo digitais”?

Nao há qualquer tipo de subscrição, entrei em contacto com a assistência técnica dizem que os dados foram ligados praticamente todos os dias e daí retirarem quase 2€ por dia ,expliquei que nao podiam ter sido ligados até porque nao tenho qualquer tipo de consumos efetuados mas dizem que não há nada a fazer e que provavelmente eles se ligavam automaticamente...

Reputação 7
Crachá +24

Ok, então devem estar a faturar a tarifa diária EUR 1,99 por cada dia de utilização. Talvez algumas atualizações automáticas, em 2ª plano, de algumas aplicações.

Obrigada pela ajuda,de facto não encontrei nada que justificasse,de qualquer das formas nao usufrui dos dados e acabou que fiquei sem 15€ 

Responder