Resolvido

Dados de acesso ao router

  • 13 February 2022
  • 8 respostas
  • 7243 visualizações

Boas, estou a tentar configurar uma tomada SPC para controlo wi fi, mas diz me que não suporta 5ghz e que tenho que alterar para 2.4ghz só para a configuração, depois para uso normal já posso manter os 5ghz, mas no PC ao tentar aceder ao router pede me a palavra passe!! Eu nunca acedi, tenho que criar uma conta ou esses dados já existem algures e eu não sei? 

icon

Solução por Trutafario 13 February 2022, 00:26

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Boas, estou a tentar configurar uma tomada SPC para controlo wi fi, mas diz me que não suporta 5ghz e que tenho que alterar para 2.4ghz só para a configuração, depois para uso normal já posso manter os 5ghz, mas no PC ao tentar aceder ao router pede me a palavra passe!! Eu nunca acedi, tenho que criar uma conta ou esses dados já existem algures e eu não sei? 

Normalmente é user meo pass meo ou admin admin(router)

Se for da tomada consulte as instruções que normalmente trazem as pass de fábrica.

Se resolveu deixe um like :)

Crachá +4

Não consigo fazer login no router, com user meo e palavra chave meo alguém pode ajudar 

Reputação 7
Crachá +24

Se for o Wi-Fi 6 tem que usar as credenciais do router, nome de rede e pass

Crachá +4

sempre entrei com a login meo e passe meo agora dá erro 

Reputação 7
Crachá +24

Não alterou o nome da rede?

Faça reset ao router.

Não é o Wi-Fi 6 certo ?

Crachá +4

Router FiberGateway CR241AG já reiniciei, é igual, tantos anos sempre a entrar no Router sem problemas e agora não dá 

Reputação 7
Crachá +24

Não é reiniciar, é reset, com um palito num orifício pequeno por trás do router , pressione uns segundos até as luzes voltarem acender .

Crachá +4

Ok assunto resolvido fiz mal a 1º vez que fiz reset não deixei o tempo suficiente para a luzes acender.

Obrigado