Custo Router MEO

• 13 Fevereiro 2014
  • 7 respostas
  • 736 visualizações

Boa tarde,

Tenho o serviço Meo ADSL e estou a pensar em desligar o serviço. Como tenho outra residência com serviço Meo mas por Satélite com Sapo ADSL e como o router é antigo, alguém me sabe informar qual o custo que tenho caso pretenda ficar com o router da Meo para essa residência? O modelo é um Technicolor TG784n v3... É que não encontro essa informação em nenhum lado, na loja não me souberam informar nem no 16200 lol...

Desde já agradeço

7 respostas

Mas é costume eles pedirem o router de volta? Por ex eu tenho 2 TG784n pq um amigo cancelou e ficou com o router. Só cá em casa tenho uns 3/4 do MEO de casas onde tive, mais um qd tive Clix e até o sistema ruckus cá deixaram.
Pois... Mas fui informado que tenho que devolver ou terei que pagar o router... Mas não me sabem dizer qual é o custo, o mais estranho é isso...
Reputação 5
Mas é costume eles pedirem o router de volta? Por ex eu tenho 2 TG784n pq um amigo cancelou e ficou com o router. Só cá em casa tenho uns 3/4 do MEO de casas onde tive, mais um qd tive Clix e até o sistema ruckus cá deixaram.
Isso não deveria acontecer, os equipamentos devem ser devolvidos aquando do cancelamento do serviço.

Pois... Mas fui informado que tenho que devolver ou terei que pagar o router... Mas não me sabem dizer qual é o custo, o mais estranho é isso...
Quanto ao custo, não tenho conhecimento que se possa comprar o router, nem nunca vi ninguém que o tenha feito.
Acho que o que eles querem dizer é que depois de desligado o serviço tens de devolver os equipamentos, caso não o faças podem-te fazer pagar o valor deles, apesar de como se vê isso por vezes não acontecer.
Pois... Mas estar a ariscar o "por vezes" sem saber o valor que me poderá ser cobrado é algo arriscado... Já vi noutro forum que podem pedir 150€ pelo router caso não seja entregue... Se for esse o valor consigo adquirir um router bem melhor por um preço bem mais baixo...
Reputação 5
É verdade, e acredito que ande na ordem desse valor, daí dizer sempre para entregarem os equipamentos numa loja quando não é a PT a ficar com eles, porque podem-se arriscar a pagar um valor que não querem por eles, quando sabem que não podem ficar com eles depois do serviço estar cancelado.
A PT terá algum registo de qual o router que eu tenho? Já vi estes router Meo TG784 (normal sem norma N) à venda no OLX por 10-15€... Se pudesse comprava um desses e entregava-o eheheh...
Isso não deveria acontecer, os equipamentos devem ser devolvidos aquando do cancelamento do serviço.

Sou mesmo feio, ninguém quer nada cmg. 😃

Responder