cuidado com o atendimento telefonico da pt

  • 22 June 2012
  • 8 respostas
  • 733 visualizações

Durante este mês de junho fartei-me de ligar para a meo para me resolverem o problema do wireless em minha casa(coisa que ainda não resolveram), depois de eu mandar retirar o serviço uma vez que estava a pagar e não utilizar a menina muito simpáctica disse-me.Vamos lhe oferecer este mês visto que não está a utilizar o serviço não vai pagar.Qual é o meu espanto agora que recebo a factura,pagar 70.32 €.Só para o serviço assist.sapo/meo e apoio tecnico tem 20.69€ de telefone.Agora digo eu,se são eles que me mandaram ligar para esses numeros para me resolverem o problema e não o resolveram e ainda me vem pedir para pagar as chamadas,então eu passo a pagar dois serviços,net e telefone e mesmo assim o problema não fica resolvido.Sábado vieram cá casa trocar o roter e o que tinham estava avariado e ficou combinado assim,segunda telefonamos e vimos cá trocar o roter,já estamos na sexta e nada,enfim.
Agora querem que faça uma reclamação por escrito,o que vou fazer e quero ver até onde vai este filme.Atenção ao ligar para a meo que eles muito simpacticamente lá vão dizendo lige para aqui e para ali e depois reparem na conta.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +23
Bom dia
Sobre o assunto que escrevi á dias tenho que dizer que o sistema de wireless já foi resolvido,tanta discussão e afinal mudaram o canal e o problema ficou resolvido,(mais fé).
Sobre o outro assunto do pagamento foi-me dito que iam fazer uma nota de crédito no proximo mês,vamos lá ver se fica tudo resolvido e continuamos a acreditar nos serviços da pt,até á data não tinha nada a apontar e acho que vão resolver o problema e assim ficamos todos satisfeitos.
Obrigado e continuem assim.

Escusado será dizer que provavelmente irás mudar de canal mtas vezes...e como foi dito num comentario...a responsabilidade não pode ser imputável a PT...a PT nao tem culpa que tenhas tantas redes na tua zona...

agora 20€ só em chamadas...é um abuso sem qq duvida...ja agora sabes quanto tempo tiveste ao telefone ou quantas chamadas fizeste? so mesmo para ter uma ideia...

penso que um bom despiste da parte da pessoa que te atendeu resolvia isso em 10 minutos...parece ke tiveste algum azar...
Reputação 7
Crachá +23
as chamadas para o apoio tecno«ico a partir da rede pt tem o custo de 0.12€ por minuto até ao maximo de 3.5€ por chamada...

olha nao me lembrava dessa situação...para teres 20€ tens de telefonar umas 8x e mt tempo de chamadas...
Qual era o problema do wireless? Se é de cobertura, tal problema não pode ser imputado á PT......
Crachá +6
O inSSIDer ajuda a perceber a saturação Wi-Fi e escolher canais mais adequados que podemos configurar no router para se evitarem situações como a que foi reportada no início.
pois, pode ser precisamente isso, num predio se tiveres 4 rede com nomes diferentes mas com as mesmas frequencias a força do sinal vai ficar pessima, com quedas e com fraco sinal...
as chamadas para o apoio tecno«ico a partir da rede pt tem o custo de 0.12€ por minuto até ao maximo de 3.5€ por chamada...
Não tem nada a ver com cobertura nenhuma,isto é um prédio e todos os que tem wireless de outros operadores funcionam bem e os que tem meo também se queixam.
Bom dia
Sobre o assunto que escrevi á dias tenho que dizer que o sistema de wireless já foi resolvido,tanta discussão e afinal mudaram o canal e o problema ficou resolvido,(mais fé).
Sobre o outro assunto do pagamento foi-me dito que iam fazer uma nota de crédito no proximo mês,vamos lá ver se fica tudo resolvido e continuamos a acreditar nos serviços da pt,até á data não tinha nada a apontar e acho que vão resolver o problema e assim ficamos todos satisfeitos.
Obrigado e continuem assim.

Responder