Resolvido

Covid-19 - Oferta 10GB - Condições de adesão/subscrição

  • 15 March 2020
  • 27 respostas
  • 13200 visualizações

Crachá

Bom dia.

Esta oferta é válida para todos os clientes MEO ou apenas para os clientes que tenham pacotes de serviços?

Ou seja… Um cliente que seja apenas subscritor de um cartão de telemóvel, e não tenha PACOTE TV e/ou INTERNET FIXA, pode usufruir desta oferta? Se sim, como poderá subscrever a oferta?

Obrigado

icon

Solução por Ricardo27 18 March 2020, 00:42

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

27 respostas

Reputação 7
Crachá +24

É para todos os clientes, na notícia lançada não fala em pacotes ou produtos que abrange.

A ativação será via área de cliente no site ou app.

Reputação 7
Crachá +24

Nesse caso terá que pedir ajuda para o fazer.

Crachá

É para todos os clientes, na notícia lançada não fala em pacotes ou produtos que abrange.

A ativação será via área de cliente no site ou app.

E como fazer para subscrever, alguém sabe?

 

@alexandrarodrigues41-97560

Como já referi mais acima, a ativação será amanhã a partir da área de cliente de cada um.

Tenho estado a tentar encontrar a oferta na Área de Cliente/App e não estou a conseguir, já está ativa a esta hora? Já alguem conseguiu ativar? Em que sitio da App/Área de Cliente se pode subscrever?

Obrigado

Reputação 2
Crachá +2

Segundo a assistência telefónica, quem tem a app irá receber uma actualização (poderá demorar 48 a 72 horas a chegar a todos) que já tem a opção para a subscrição. Pela área de cliente a pessoa não sabia mas, disse que é provável não ser ainda hoje. 

É válida para todos os clientes que tenham um serviço Meo, de telemóvel, quer seja em pacote, quer seja em mensalidade, apesar de os pré-pagos (UZO) ainda não saberem se vão estar incluídos nas condições de adesão. 

Crachá

É para todos os clientes, na notícia lançada não fala em pacotes ou produtos que abrange.

A ativação será via área de cliente no site ou app.

E se a pessoa em questão não tiver área de cliente nem souber criar uma? (pessoas idosas e/ou sem computador nem app cliente)?

Crachá

Nesse caso terá que pedir ajuda para o fazer.

Ok.

Obrigado e uma boa tarde

Crachá

Boa tarde 

 

E como se pode aceder as ofertas dos canais desportivos nesta época do covid ? 

Reputação 7
Crachá +24

@Ohomemdelisboa 

Ativa na box. A mensalidade não será cobrada até indicações ao contrário. 

Crachá

mesmo no serviço satelite?

 

Reputação 7
Crachá +24

Não é cobrado em serviço nenhum.

os clientes uzo também estao abrangidos por esta campanha?

Reputação 7
Crachá +24

@saphia 

Sim, é igual a clientes MEO.

Obrigado meo por descriminares alguns clientes. Só para lembrar que amor com amor se paga. E tu traíste-me. Vou esperar para te pagar. Bom dia e continuem assim que a concorrência agradece. Obrigado meo.

Reputação 7
Crachá +24

@Agostinho Roque 

Como assim? As regras dos 10 gigas grátis são em todos os operadores iguais...

Reputação 7
Crachá +24

@alexandrarodrigues41-97560 

Como já referi mais acima, a ativação será amanhã a partir da área de cliente de cada um.

@alexandrarodrigues41-97560

Como já referi mais acima, a ativação será amanhã a partir da área de cliente de cada um.

Tenho estado a tentar encontrar a oferta na Área de Cliente/App e não estou a conseguir, já está ativa a esta hora? Já alguem conseguiu ativar? Em que sitio da App/Área de Cliente se pode subscrever?

Obrigado

Tbm nao consigo 😔

Até agora nada.....

Reputação 7
Crachá +24

Ainda não está activo. Tenham alguma calma. Certamente vai ficar disponível durante o dia de hoje. E lembrem-se que a oferta é válida durante 30 dias, após subscrição, ou seja quanto mais cedo aderirem mais cedo irá expirar.

Reputação 7
Crachá +24

Pela app já tenho lá a opção “OFERTA 10GB DE INTERNET MÓVEL”. 

Têm que ir aos três pontinhos (...) e escolher “Ofertas exclusivas"

No meu caso não foi necessária qualquer actualização da app.

Boa noite aderi à oferta à dois dias no entanto hoje recebi mensagem a informar que o plafond gratuito terminou.

Como é possível isso? Eu ainda nem metade gastei sequer. Aderi pois infelizmente o meu filho foi internado e uso a net para ele poder ver o tablet e qual o espanto e recebo esta mensagem.

 

Gostaria de saber qual o motivo. 

Reputação 7
Crachá +24

@Cláudia ivo 

Essa mensagem foi da MEO ou terá sido algum alerta do próprio telemóvel que tem um alerta criado para quando o plafond mensal esgotar?

Se marcar *#123# o que lhe aparece?

Ao fazer a subscrição para ter estes 10gb gratis, há alguma implicação ou obrigatoriedade ou subscrição após terminar,  alem do contrato atual que temos? Ira fazer alteraçoes no contrato que cada cliente tem?

Crachá

E para os cartões de banda larga? A poderá também é válida? 

Reputação 7
Crachá +24

@Madeiras Antunes Lda 

Nada de fidelizações ou outros truques escondidos. Pode estar à vontade.